Marina Ruy Barbosa causa alvoroço no lançamento da coleção de Dia das Mães da Rommanel

Fotos: Raphael Castello e André Schiliró //

A marca organizou um coquetel especial na loja do Morumbi Shopping.

A tradicional marca de joias folheadas, que completa 30 anos de trajetória em 2016, apresenta a sua coleção de Dia das Mães, estrelada pela garota-propaganda da marca, a atriz Marina Ruy Barbosa, e sua mãe Gioconda Ruy Barbosa.

Com a intenção de retratar a relação real entre uma mãe e sua filha, a comunicação da marca para esta coleção demonstra a transformação que a experiência da maternidade proporciona, repleta de cumplicidade, amizade e amor verdadeiro. O objetivo da Rommanel é oferecer produtos capazes de agradar aos mais diversos estilos de mulheres, das clássicas e delicadas até as modernas e ousadas. São ao todo 41 peças exclusivas.

Para este lançamento, a marca aposta em três referências centrais que representam os sentimentos genuínos da maternidade, como o amor incondicional e a ternura. Os arabescos, por exemplo, simbolizam a relação definitiva da vida; já as pérolas, estão relacionadas com o sentimento de pureza e dão às joias um mood mais clássico e romântico; por fim, os cristais representam a preciosidade e a delicadeza.

Outro destaque são as flores, um dos principais símbolos que homenageiam as mulheres e, consequentemente, também muito utilizadas no Dia das Mães, que ganham toques de sofisticação e luxo nas peças desta coleção.