3 de setembro de 2015

Cidade proibida

849fa7_8732320d8cf043d7b51df075313f1323_jpg_srb_p_889_547_75_22_0_50_1_20_0

Por: Thaiane Estauber | Foto: Divulgação //

Praça do Aeromóvel

dias 11 e 12 – 20h

Entrada franca

O espetáculo da Cia Rústica propõe a realização de intervenções cênicas em locais públicos que tornam-se proibidos durante a noite, perante a ameaça de violência potencial. Em uma composição afetiva com o espaço urbano, busca o resgate poético-social desses espaços através de ações artísticas inspiradas em saraus, serenatas, cabarés artísticos, piqueniques e ceias noturnas.

A cidade como tema e cenário, o encontro como motivo e linguagem, em uma estrutura que inclui música, circo, dança e teatro. Cada intervenção reúne números individuais e coletivos dos artistas envolvidos, a partir da temática da cidade como lugar de experiência sensível, memória e redes de relações. Mais que um espetáculo, Cidade Proibida é a invenção de micro territórios de convívio em lugares públicos, no desejo de propor contribuições para um futuro renovado, em que o senso de coletividade exerça-se em plenitude.

Ficha técnica

Direção, concepção e dramaturgia: Patrícia Fagundes / Elenco: Ander Belotto, Camila Falcão, Di Nardi, Gabriela Chultz, Heinz Limaverde, Karine Paz, Lisandro, Bellotto, Kaya Rodrigues, Roberta Alfaya, Rodrigo Shalako, Susi Weber e Mirna Spritzer / Iluminação: Bathista Freire/Lucca Simas / Cenografia: Rodrigo Shalako / Trilha sonora, produção musical e figurino: o grupo / Duração: 60min / Recomendação etária: 14 anos