18 de setembro de 2015

Exposição fotográfica Tempo

Francis Iwamura

Foto: Divulgação //

Mostra reúne trabalhos de 45 jovens fotógrafos curitibanos.

A partir desta sexta-feira, entrará em cartaz na Galeria Centro Europeu, em Curitiba, a exposição fotográfica Tempo. A mostra, coordenada pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, reúne trabalhos de 45 alunos formados pelo curso de Fotografia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do mundo.

A nova exposição da Galeria Centro Europeu, que se estende o dia 15 de outubro, reúne diferentes visões sobre um tema que sempre despertou a curiosidade da humanidade. “Entre tantas questões e sensações avaliadas com relação ao tema ‘Tempo’, os fotógrafos retrataram as diversas interpretações e possibilidades acerca da natureza desse movimento cíclico, de memórias e experiências, tendo como pano de fundo suas relações pessoais”, explica a fotógrafa Tânia Buchmann.

A mostra “Tempo” poderá ser visitada na Galeria Centro Europeu, localizada no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L4), de segunda a sábado, das 8h às 22h30, e aos domingos, das 14h às 20h. A entrada para a exposição é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3026-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Serviço: Exposição Fotográfica Tempo

Local: Galeria Centro Europeu (Shopping Crystal – Rua Comendador Araújo, 731 / Piso L4)

Data: a partir do dia 18 de setembro

Horário: de segunda a sábado, das 8h às 22h30, e aos domingos, das 14h às 20h

Informações: (41) 3026-6669 ou www.centroeuropeu.com.br