6 de dezembro de 2015

Festival de cinema independente Sundance agita Park City

MainStreetTrolleyTheatre_SFF10_byCalvinKnight - baixa

Foto: Divulgação //

O celebrado evento acaba de anunciar alguns dos destaques da edição 2016. Entre um filme e outro, a sugestão é aproveitar toda a infraestrutura da cidade e de suas duas estações de esqui.

O mais celebrado festival de cinema independente da América do Norte, o Sundance Film Festival, acaba de anunciar alguns dos principais destaques da edição 2016, que acontecerá em Park City, em Utah, entre 21 a 31 de janeiro. Há desde super produções com atores aclamados até co-produções alternativas. Entre um filme e outro, a sugestão é aproveitar toda a infraestrutura da cidade e de suas duas estações de esqui.

Os destaques são Yoga Hosers, história de terror que tem Johnny Depp no elenco e envolve duas adolescentes fãs de ioga e um antigo demônio enterrado numa loja de conveniência, e Under the Shadows, uma co-produção Inglaterra/Jordânia que narra a história de mãe e filha que tentam permanecer unidas durante a Guerra Irã-Iraque, em 1988.

É altamente recomendável que os fãs reservem rapidamente os ingressos no link www.sundance.org/festival/tickets. Há, ainda, passes que oferecem uma série de comodidades, como prioridade de acesso nos filmes mais concorridos.

Entre uma exibição e outra, dá para curtir toda a infraestrutura de Park City, um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley – e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets.

A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em www.visitparkcity.com.