11 de setembro de 2015

Samantha Schmütz, Fiorella Mattheis e Emiliano d’Avilla vivem triângulo amoroso em ‘Vai Que Cola – O Filme’

untitled

Por: Thaiane Estauber | Foto: Divulgação //

Dirigida por César Rodrigues, a comédia estreia no dia 1º de outubro nos cinemas.

Se na série, Velna (Fiorella Mattheis) e Máicol (Emiliano D’avilla) não saíram do zero a zero, em “Vai Que Cola – O Filme”, isso vai mudar. É o que garantem os próprios personagens. Com Jéssica (Samantha Schmütz) disposta a conquistar um famoso, agora que se mudou para o apartamento de Valdo (Paulo Gustavo), no Leblon, Máicol se aproxima cada vez mais de Velna.

O vídeo acaba de ser divulgado e conta, ainda, com a presença do ator Klebber Toledo.

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia chega aos cinemas dia 1°de outubro. Na trama, Valdo perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele vai parar na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Quando aparece a oportunidade de recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo volta ao luxo e carrega toda a turma com ele. Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão num dos metros quadrados mais caros do mundo.

Produzido pela Conspiração Filmes em parceria com Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional, o filme teve investimento BB DTVM, patrocínio Colgate, apoio Telecine, apoio cultural Estúdios Quanta e apresentação BNDES, Governo Federal e Caixa Seguradora. A distribuição é da H2O Films.