4 de julho de 2016

Sony Music Live retorna com nomes como Jota Quest e Nego do Borel

unnamed (2)

Foto: Maurício Nahas //

Segunda temporada do projeto traz apresentações ao vivo de grandes artistas da música popular e gospel.

Após alcançar mais de 58 milhões de visualizações em uma bem-sucedida primeira temporada, o Sony Music Live volta com artistas do funk, pop rock e sertanejo, além do gospel. Em apresentações ao vivo e em diferentes cenários, oito grandes nomes da música foram convidados para mostrar sucessos e inéditas, levando conteúdos inéditos toda semana para o público. Primeiro artista secular do SML, o Jota Quest mostrará a partir de 5 de julho repertório que inclui músicas do seu mais recente álbum, “Pancadélico”, como o hit “Blecaute”.

Alternando entre o popular e o religioso, toda terça-feira os artistas se revezam e trazem novos vídeos, que poderão ser acompanhados no canal Sony Music Live no YouTube ou no canal de cada artista na VEVO. Após Rogerio Flausino e sua banda abrirem os trabalhos, quem assume o microfone é Priscilla Alcântara, que, além de estrela do gospel, já alcançou status de influenciadora digital, com mais de 3,7 milhões de fãs no Facebook. Outros grandes fenômenos do segmento, Damares, Preto no Branco e Discopraise também integram o projeto e mostrarão a versatilidade da música gospel brasileira.

Um dos gêneros de maior destaque no Brasil, o sertanejo não fica fora. No dia 19, os paranaenses Pedro Paulo & Alex cantam sucessos como “As Novinha Tão Sensacional”, faixa que já alcançou mais de 16 milhões visualizações no YouTube. Depois do bom-humor e batida dançante da dupla, será a vez de Zé Felipe retomar o gênero numa versão mais romântica, com repertório que incluirá o novo hit “Maquiagem Borrada”.

O projeto contará ainda com a participação de Nego do Borel, que vem de uma bem-sucedida campanha com o álbum Nego Resolve e apresenta seu já característico funk pop, com faixas como “Pretinha, Vou te Confessar” e “Janela Aberta”. Unindo variados estilos e segmentos, o Sony Music Live apresentará um total de 80 novos videoclipes e já conta com grandes nomes previstos para a sua terceira edição.