1 de setembro de 2015

7 spas exclusivos para relaxar em Aruba

des
des2
Spa em Aruba 2_Credito_ATA

Fotos: Divulgação //

Tratamentos típicos da ilha incluem massagens com aloe vera, rum e até argila vulcânica.

Ser mimado em um spa é uma das experiências mais agradáveis e reconfortantes durante as viagens. Aruba oferece uma grande variedade de espaços de relaxamento e tratamentos, cada um capturando o espírito da ilha de uma maneira única – desde cabanas na praia até salas com tecnologia de ponta. Muitos spas também incorporam experiências inspiradas na ilha, tornando a atividade única e pra lá de especial.

Separamos 7 spas que vão tornar a sua viagem a Aruba ainda melhor.

ZoiA Spa

Mergulhe na tranquilidade curativa no recém-renovado ZoiA Spa, do hotel Hyatt Regency Aruba. Com um nome que significa “equilíbrio” em papiamento, ele tem oito salas de tratamento, muitas com experiências ao ar livre e um menu que tem como tema central o aloe vera, produzido em Aruba. Utilizando ervas e óleos nativos, os tratamentos naturais inspirados na ilha são baseados nas cores da bandeira arubana (amarelo, azul, branco e vermelho) e em quatro elementos-chave do Caribe: sol, areia, mar e amor.

Okeanos Spa

Localizado no Renaissance Aruba Resort, o Okeanos Spa oferece o Menu 22, que incorpora o melhor aloe vera de Aruba em vários tratamentos – desde os faciais e wraps até massagens e cuidados com queimaduras de sol. Para um tratamento especial, o spa tem uma experiência ao ar livre conhecida como Spa Cove, na ilha particular Renaissance. Ideal para massagens de casal, tem uma vista incrível para o mar.

Larimar Spa

Esse spa, do hotel Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino, foi premiado pela Condé Nast como um dos melhores do mundo. O seu nome, Larimar, vem das pedras azuis curativas do Caribe. É um oásis tranquilo, com elementos de bambu e água que criam um ambiente relaxante. Tem dez salas de tratamento nas quais é possível desfrutar de uma gama de serviços que incluem massagens com aloe vera ou rum, que podem ser realizadas em cabanas na praia ao som agradável das ondas.

Indulgence by the Sea

O Indulgence by the Sea conta com spa e salão de beleza. Localiza-se no Divi & Divi Tamarijn Aruba e oferece uma extensa lista de tratamentos relaxantes, terapias para a pele, massagens terapêuticas do mundo todo e tratamentos corporais esfoliantes e desintoxicantes. Entre eles, há o Soothing Paradise Wrap, uma terapia que suaviza peles desidratadas enquanto algas fortificantes e aloe vera caribenho nutrem a pele.

Mandara Spa

Localizado no Mariott’s Aruba Ocean Club, esse é o primeiro da marca Mandara do Caribe. A companhia tem mais de 60 unidades em resorts de luxo do mundo todo. Com tratamentos únicos e design interior em estilo balinês, é o maior spa da ilha. O carro-chefe é o Balinese Scrub, que termina com um wrap calmante que utiliza o aloe vera local e pepino, enquanto o Neo-Marine captura extratos de algas e ervas arubanos para tratamentos faciais e para o pescoço.

Spa del Sol

Esse exótico spa fica ao ar livre e de frente para o mar, rodeado por um oásis tropical de bambu e teca. Com massagens, tratamentos faciais refrescantes e terapias rejuvenescedoras, você sentirá suas preocupações irem embora nesse retiro sereno. Ele oferece o Volcano Mud Body Wrap, tratamento com argila extraída de um vulcão sul-americano. Rico em vitaminas, o wrap esfolia, promove cura natural e estimula a circulação do sangue.

Pure Indulgence

Esse novo spa, recém-inaugurado no Divi Aruba Phoenix Resort, está equipado com tecnologia de ponta. Um dos tratamentos é o Heaven and Earth Hot Stone, que utiliza pedras selecionadas da costa vulcânica da ilha. Essas pedras de lava basáltica são posicionadas estrategicamente, permitindo que o calor penetre no corpo enquanto os músculos são massageados e relaxados.