28 de setembro de 2015

American SkiClub chega ao país

Aspen & Snowmass Aspen Mountain 300
Telluride Ski Resort (Colorado) 2skiers-flat-db_2100x1272_300_RGB
CHELLE

Fotos: Divulgação //

O inverno no Brasil está chegando ao fim. Apesar das baixas temperaturas registradas, o fato é que a estação este ano, não foi tão rigorosa. O que deixa os brasileiros mais ávidos pelos esportes de neve.

Para curtir o inverno como se deve, chega ao País pelo 14º ano consecutivo o American SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. Capitaneado pela companhia aérea American Airlines, conta com 18 estações de esqui como opção de destino. São elas: São elas: Aspen, Snowmass, Highlands, Buttermilk, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat e Winter Park no Colorado; Park City e Deer Valley, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

Os eventos de lançamento da temporada aconteceram em Campinas e Belo Horizonte, com a presença dos diretores dos ski resorts participantes do programa. Estiveram presentes, Ian Douglas, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail Resort; Geoff Swarts, de Park City e Deer Valley; Julianne Calder, de Jackson Hole; Estrella Woods, de Telluride, Kristin Rust, de Mammoth, e Jenny O`Farrel, de Steamboat.

Ao celebrar o seu 25º aniversário no Brasil, a American Airlines demonstra o seu forte comprometimento com os clientes brasileiros e com o País. Desde 1990, quando iniciou suas operações, a companhia expandiu suas malha aérea por todo o Brasil e hoje mantém a maior oferta de voos para os Estados Unidos, com 90 operações semanais. A companhia está presente em 10 destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos. American Airlines, apoiadora líder do programa, oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA e é a única a operar voos para o país a partir da Região Sul.

Com 18 das melhores estações de esqui dos Estados Unidos no roteiro, da Califórnia ao Colorado, passando por Utah e Wyoming, o American SkiClub tem motivos para continuar embarcando cada vez mais nossos turistas para as pistas de esqui, sofisticados hotéis em estilo alpino, além de spas de primeira classe e restaurantes de gastronomia refinada.

Além dos resorts de esqui, conta com parceiros especializados, os melhores operadores de turismo quando o assunto é viagem pra destinos nevados. São eles: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, Snow, em Belo Horizonte, e Orinter e Point da Neve, em Porto Alegre e Curitiba. Os descontos e facilidades do programa também são garantidos pela MasterCard, Alamo e Telecall.

Pacote

O American SkiClub apresenta um produto que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4×4 da Alamo, tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil e seguro viagem.