AMResorts revela seu próximo destino

Foto: Divulgação //

Grupo investe na abertura de dois novos estabelecimentos.

A AMResorts®, administradora especializada no ramo de resorts de luxo, com as marcas Zoëtry®, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spa, anuncia sua entrada oficial no destino de Santa Lúcia. “Serão dois novos resorts do grupo, marcando o 9º país para o nosso portfólio atual de propriedades premiadas”, diz Ney Neves- gerente da AMResorts no Brasil.

As aberturas estão programadas para 2020. “E os dois resorts farão parte do novo resort de luxo e residencial Canelles Resort and Residences at Honeymoon Beach, que está sendo desenvolvido pela Infinite Property Group, Ltd., uma subsidiária da Infinite Holdings, Ltd.”, diz ele.

Localizada em 209 hectares na costa sudeste de Santa Lúcia, o projeto contará com um campo de golfe, clubes, condomínios de luxo, moradias e fica apenas oito minutos de carro do único aeroporto internacional da ilha, o Aeroporto Internacional de Hewanorra. “Por meio da sua estratégia de crescimento agressivo, o grupo está a caminho de assinar o seu 100º resort e é um grande motor de negócios para o Caribe. Além disso, a AMResorts já possui 21 resorts em toda a República Dominicana, Curaçao e Jamaica”, garante Neves.

Santa Lúcia é um paraíso de tirar o fôlego e com voos sem escalas disponíveis nos EUA e no Canadá, por exemplo, durante todo o ano. “É reconhecida como uma das ilhas mais bonitas do mundo e agora com uma combinação exclusiva de conforto, culinária, beleza natural e resort AMResorts all inclusive”, finaliza.