20 de setembro de 2015

Aproveite as belezas de Santiago do Chile

Lastarria 2 - baixa
Luciano K ROOFTOP TERRACE - NORTH VIEW - baixa
Luciano K ROOM TYPE 6 - baixa

Fotos: Divulgação //

Localizados no bairro de Lastarria, importante cenário cultural e boêmio da capital chilena, os hotéis-boutique Lastarria e Luciano K são ótimas dicas de hospedagem.

Procurando uma sugestão de destino para os feriados de novembro – Finados e Proclamação da República –, Natal e Réveillon? Que tal Santiago, que fica a somente 3 horas de voo do Aeroporto Internacional de Guarulhos? Duas ótimas dicas de hospedagem lá são os hotéis-boutique Lastarria e Luciano K, que estão localizados no fervilhante bairro de Lastarria e facilitam o acesso aos principais museus, restaurantes, bares, antiquários, cinemas e teatros da capital chilena.

Com apenas 14 apartamentos, o Lastarria Boutique Hotel foi construído em uma bela casa de estilo art déco e conta com umaestrutura social completa, que inclui academia, jardim, piscina e solário, além de suítes extremamente confortáveis e com alta tecnologia – equipadas com TV LED e cofre digital. Seu menu de serviços garante comodidade, relaxamento e diversão: hátraslados privativos ao aeroporto, jornais entregues diariamente nos apartamentos, Room Service, Business Center, restaurante com conceito boutique, equipe poliglota, babás, massagens e excelentes concierges, que cuidam de confirmação de voos, reserva em restaurantes e parcerias para atividades como visitas a museus, aulas de espanhol, city tours, excursões a vinícolas e estações de esqui.

Já o Luciano K, construído num edifício projetado pelo destacado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, será inaugurado em novembro, tornando-se outra opção especial para turistas que querem desfrutar dos atrativos de Santiago. Também localizado no bairro Lastarria, o hotel está a alguns minutos de caminhada de atrações como Patio Bellavista, Casa de Pablo Neruda, Cerro San Cristóbal e da estação de metrô Baquedano. Ao mesmo tempo em que mantém a história, o empreendimento apresenta um design atual que pode ser apreciado, por exemplo, em suas escadarias de mármore e nos 38 apartamentos com decoração minimalista e objetos de primeira linha.

Sobre a infraestrutura, além do bar, restaurante e lobby lounge, destacam-se o terraço com vista ao Parque Florestal – uma área de 17 hectares que margeia o famoso Rio Mapocho -, Spa com sauna e piscina aquecida.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.lastarriahotel.com e www.lucianokhotel.com (que entrará no ar em breve) ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.