19 de abril de 2015

Atenção personalizada em hospedagem no Vale do Rosario

Horseback riding with a Huaso- baixa
015_vina
Main entrance at La Casona - baixa

Fotos: Divulgação //

Atividades ao ar livre motivam os hóspedes a se conectarem com a natureza local.

Para celebrar um grande amor, uma data inesquecível ou apenas relaxar, o La Casona Hotel, no Vale do Rosario, a apenas 120 km de Santiago do Chile, é o lugar ideal. Instalado em uma construção colonial típica do interior chileno, é um hotel boutique com apenas 7 amplas suítes que oferece atenção personalizada e hospedagem exclusiva de alto padrão a quem busca tranquilidade e, ao mesmo tempo, descobrir as belezas naturais da região.

Todas as suítes do La Casona, delicadamente decoradas pelo renomado arquiteto Max Cummins, têm vista para os esplêndidos vinhedos e bosques da propriedade. Contam, ainda, com terraço privativo, cama king size – ou duas de solteiro – e lençóis em algodão 600 fios. Roupões e amenities da L’Occitane são outros diferenciais do empreendimento, que recebeu, em 2013, certificado de excelência concedido pelo Tripadvisor.

Os hóspedes que procuram um relaxamento ainda mais completo têm à disposição um jardim de 5 hectares, piscina com bar (no verão), living com lareira, uma ampla carta de vinhos orgânicos da Viña Matetic e restaurante, entre outros serviços.

Para quem também quer descobrir a natureza deslumbrante da região, há atividades ao ar livre, como cavalgadas, passeios de bicicleta e caminhadas, todas com diferentes graus de dificuldade e acompanhamento de guias especializados.

Mais informações podem ser obtidas em http://matetic.cl/en/tourism/ ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.