31 de julho de 2016

Belmond Royal Scotsman anuncia o ‘Action Station’

TRS-BAR-48

Foto: Divulgação //

Com acesso a alguns dos mais importantes parques naturais do Reino Unido, o Belmond Royal Scotsman anuncia o lançamento do ‘Action Stations’. Trata-se de uma espécie de charter privativo com itinerários feitos sob medida para grupos de amigos e familiares.

O Belmond Royal Scotsman oferece acomodação para até 36 convidados, combinando uma viagem de trem de luxo pelas terras escocesas, além de uma série de passeios pela região. A intimidade do trem proporciona a interação entre as pessoas com vista para o cenário único da região. De lagos a vales, florestas de pinheiros e bucólicas residências.

O charter parte de Endiburgo e pode incluir, durante a jornada, atividades esportivas nas paradas, como rafting, escalada, rapel, canoagem e mountain biking, entre outras. Atrações como a Bridge Swinging e a terceira maior cachoeira da Escócia são uma das opções de passeio próximas das regiões de Fort William e Glencoe.

Após um dia repleto de atividades, o Belmond Royal Scotsman oferece luxo e conforto semelhantes a uma magnífica casa de campo escocesa. Para isso, um funcionário de cabine garante o atendimento e o serviço impecáveis durante todo o percurso, permitindo aos hóspedes uma boa noite de sono em cabines e banheiros decorados em estilos Eduardianos. Os jantares ocorrem nos dois vagões-restaurantes, chamados de Raven e Swift, nos quais são servidos pratos típicos. A diversão continua após o jantar no Observation Car, a área social do trem, na qual os convidados podem desfrutar de entretenimento ao vivo e tomar um drinque entre as mais de 50 variedades de uísque a bordo.

Todas as atividades esportivas e excursões de um dia são flexíveis de acordo com as exigências de cada grupo. Os itinerários podem ser organizados para incluir maior tempo livre ou até mesmo apresentações musicais e entretenimento a bordo, além de visitas privativas a propriedades famosas, castelos e destilarias de uísque.

Para mais informações, visite: http://www.belmond.com/pt-br/royal-scotsman-train/