19 de novembro de 2015

Ceia de Natal no Shangri-La Sydney

imagem_release_539018
imagem_release_539012
imagem_release_539035

Fotos: Divulgação //

A vista mais estonteante de Sidney nas ceias de final de ano da Shangri-La Hotels and Resorts.

Guarde os temperos, tranque a porta da cozinha, faça as malas e deixe as ceias de Natal e Ano Novo nas mãos dos chefs do único hotel 5 estrelas de Sydney, na Austrália. Além de saborear os menus preparados por uma das mais renomadas cozinhas australianas, um visual estonteante da mais famosa queima de fogos de Reveillon do mundo vai saciar a fome de beleza dos olhos de quem visitar o Altitude Restaurant nas festas.

O Natal promete uma experiência gastronômica com a vista do alto da Sydney Harbour no restaurante que fica no 36º andar do hotel. O menu é desenvolvido com as mais especiais iguarias locais combinadas com uma carta de vinhos premiada com o selo 3 cálices da revista australiana Wine Gourmet Traveller. As opções são jantar na véspera, com 4 pratos e uma taça de champagne, almoço no dia 25 com 5 pratos e vinhos, e jantar dia 25 com 5 pratos e uma taça de champagne.

Um buffet com todos os hits de Natal, com presunto, peru, frutos do mar como camarões e carangueijo, complementado com doces e fontes de chocolate vão atender ao paladar dos adultos e crianças. Quem preferir pode escolher os pratos asiáticos, além de uma seleção de queijos e saladas.

Para brindar a chegada do novo ano, reserve as melhores mesas a 36 andares do chão. Esse primeiro ficará certamente marcado como o melhor jantar de 2016 – e talvez por toda a vida. Lagosta, frutos do mar e saladas entre outras maravilhas culinárias estarão disponíveis no Buffet do jantar de ano novo. Mas a vista do 3º nível do restaurante, com alcance a Sydney Harbour Bridge e o Opera House será a estrela da festa.

Para informações sobre valores e reservas, www.shangri-la.com.

No Brasil, basta procurar a Interpoint Viagens e Turismo, que desenvolve roteiros nos destinos onde existe um Shangri-La – www.interpoint.com.br.