Cenário perfeito para casamentos ao ar livre

Fotos: Divulgação //

Empreendimento que já recebeu hóspedes ilustres, como a Rainha Elizabeth II, fica dentro de um belíssimo bosque com vista para o lago Villarrica.

Se o momento do “sim” é um dos mais especiais na vida de um casal, o local escolhido para celebrá-lo deve ser simplesmente extraordinário. Imagine, então, realizar o casamento em um hotel exclusivo, que oferece toda a estrutura para garantir uma experiência inesquecível aos noivos e convidados. É o caso do Antumalal, um hotel-boutique em Pucón, 780 km ao sul de Santiago do Chile, queencanta por suas vistas deslumbrantes e instalações modernas em meio a vulcões, lagos e bosques.

Com estrutura para receber até 50 convidados, o Antumalal inclui no pacote de casamento, que custa a partir de US$ 9500, uma noite de hospedagem em 12 apartamentos duplos, a locação do espaço e buffet com menu especial, desenvolvido para a ocasião. Serviços como decoração, fotógrafo e música devem ser contratados à parte. O hotel também pode realizar cotações personalizadas, dependendo das necessidades do casal. Basta entrar em contato pelo e-mailmarketing@antumalal.com.

Também para lua-de-mel o hotel é ótima opção, já que oferecetranquilidade, privacidade e, sobretudo, muito romance. O pacote Escapada Romântica, por exemplo, oferece duas noites de hospedagem em apartamento duplo com lareira e vista panorâmica para o bosque e o lago, café da manhã buffet, acesso ao Spa Antumaco, uma massagem relaxante, dois jantares no Restaurante Parque Antumalal e uma garrafa de champanhe para os noivos. Válido de 15 de março a 14 de dezembro de 2018, custa US$ 650 para o casal e está sujeito à disponibilidade.

Mais informações em www.antumalal.com.