9 de abril de 2015

Day Spa está entre as opções preferidas

The Capital-spa 2
GoldenTulipRecifePalace-spa
The Capital-spa

Fotos: Divulgação //

Hotéis da BHG oferecem pacotes exclusivos.

Cada vez mais, hotéis têm se aperfeiçoado para oferecer serviços exclusivos a hóspedes que viajam a trabalho e, entre as opções mais procuradas, o Day Spa é considerado o queridinho entre o público. Os pacotes que agregam massagens relaxantes, tratamentos faciais, shiatsu, banhos, ofurô e até aromaterapia podem ser encontrados em um dos hotéis da BHG pelo Brasil.

Na cidade de São Paulo, é possível se desligar do corre-corre dos dias modernos no Buddha Spa do hotel The Capital, no bairro do Itaim Bibi. O Spa urbano de luxo oferece uma série de serviços relaxantes, que podem ser escolhidos de acordo com o desejo do cliente. Há opções de massagens Ayurvédica, shiatsu, ofurô especial, pedras quentes e até uma reflexologia – técnica realizada através da aplicação de pressões em pontos dos pés que refletem os órgãos internos, indicada para ativar a circulação e aumentar a vitalidade do corpo.

Na famosa praia da Boa Viagem, no Recife, outra opção é o Spa Di Oliver, no Golden Tulip Recife Palace, ideal para quem quer aproveitar um dia inteiro de cuidados especiais. O pacote começa com um café da manhã cinco estrelas no premiado restaurante Mangabeiras e contempla todos o serviços de relaxamento, como banhos de lua e com essências, além de uma massagem Ayurvédica. Após a pausa para o almoço, os clientes podem aproveitar a tarde com tratamentos de bem-estar, como limpeza de pele profunda, design de sobrancelha e shiatsu Express.

E que tal um serviço cheio de mimos em Brasília, em um dos hotéis mais luxuosos da cidade? No Royal Tulip Brasília Alvorada, o Nüwa Spa é referência em pacotes de bem-estar para clientes. O espaço, com decoração leve e tranquila, conta com cuidados exclusivos e técnicas tradicionais da China, Índia, Tailândia e Japão, com massagens como shiatsu, pedras quentes, banhos de ofurô de leite, lavanda ou de lima da pérsia, além de hidratação facial e corporal.

“O Spa do Royal Tulip Brasília Alvorada já tem uma marca estabelecida em Brasília. Quando as pessoas pensam em um momento para relaxar da rotina do dia a dia associam ao Nüwa, que conta com serviços de primeira linha e cuidados específicos para cada tipo de necessidade”, comentou Daudier Berteli, gerente de vendas e eventos do hotel.