4 de julho de 2016

Do Caribe a Floresta Amazônica ida e volta

imagem_release_691726

Foto: Divulgação //

Dar um giro por alguns dos mais belos pontos do Caribe com o acréscimo de um mergulho nos mistérios e maravilhas da Floresta Amazônica brasileira, a bordo de um confortável e luxuoso navio, tendo como ponto de partida e chegada a badalada Miami é uma daquelas experiências de vida únicas e imperdíveis.

É exatamente o que a Regent Seven Seas, mundialmente reconhecida como a mais luxuosa e mais inclusiva companhia de cruzeiros marítimos do mundo, oferece aos viajantes em um cruzeiro de 25 noites a bordo do suntuoso Seven Seas Mariner em pleno verão do Hemisfério Sul.

O roteiro parte da cidade americana no dia 26 de novembro e faz suas três primeiras paradas nas famosas ilhas caribenhas de São Bartolomeu, Santa Lúcia e Granada. São destinos de extrema beleza, praias de areias brancas e água cristalina, perfeitos para mergulhar e relaxar ao sol. Ainda no Caribe, a cidade de Porto de Espanha (Trinidad e Tobago) oferece um rico patrimônio multicultural, arranha-céus, jardins exuberantes e mansões início do século 20. Realizando a confluência entre o mar do Caribe e o Oceano Atlântico, o roteiro avança para a América Latina.

Navegando através do Rio Amazonas o Mariner chega a Santarém. Situada no ponto onde as águas do Amazonas encontram as águas do Rio Tapajós, a cidade tem como ponto forte o eco-turismo e um dos passeios disponíveis é uma caminhada através da floresta em plena conexão com a natureza. A próxima parada é na vila indígena de Boca da Valéria, onde o viajante pode passear tranquilamente a beira da Floresta Amazônica. Seguindo para Manaus, cidade localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, o roteiro oferece desde a oportunidade de observação dos jacarés até o famoso “Encontro das Águas”, evento em que às claras águas do Rio Solimões encontram as escuras águas do Rio Negro.

Chegando a Parintins, a oportunidade de conhecer um pouco do folclore e experimentar as festividades da Amazônia se torna palpável através de um passeio que vai levar a uma pequena performance do famoso Festival do Boi Bumbá. A última parada em terras tupiniquins acontece em Alter Do Chão, escolhida como uma das melhores praias do Brasil e a melhor praia de água doce do mundo pelo jornal inglês The Guardian.

O roteiro ainda faz paradas na Guiana Francesa, Barbados, Antígua e Porto Rico antes de retornar a Mimi no dia 21 de dezembro, em tempo para curtir o Natal.

Confira abaixo o roteiro: 

De: Miami a Miami

Partida: 26 de Novembro de 2016

Chegada: 21 de Dezembro – 25 noites

Cidades Visitadas: Gustavia (St. Barths), Castries (Santa Lúcia), ST. George (Granada), Porto f Spain (Trinidad e Tobago), Santarém (Brasil), Boca da Valéria (Brasil), Manaus (Brasil), Parintins (Brasil), Alter do Chão (Brasil), Ilha do Diabo (Guiana Francesa), Bridgetown (Barbados), St. John’s (Antígua), San Juan (Porto Rico), Miami (Flórida)

Preços: A partir de R$ 34.029,00 por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 3 navios em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi em alguns cruzeiros, programas e experiências memoráveis, em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus três premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. A companhia finaliza no momento a construção de seu quarto transatlântico – o Seven Seas Explorer – que será inaugurado no verão europeu em 2016.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com