30 de julho de 2016

Four Seasons anuncia resort de luxo nas Seychelles

unnamed (1)
unnamed (2)
unnamed

Fotos: Divulgação //

Propriedade localizada em uma ilha remota será reaberta como Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island em 2017.

Desroches Island Developments Limited e Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder mundial em hotelaria de luxo, anunciaram que o Four Seasons irá administrar o único resort na ilha de Desroches, nas Seychelles. Após um extenso projeto de renovação, a propriedade será reinaugurada em 2017 como Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island.

A Ilha de Desroches está localizada no Oceano Índico, próxima às Ilhas Amirante, e a 35 minutos (240 km) de voo de Mahé, capital e maior ilha do arquipélago das Seychelles. Com 14 km de exuberantes praias de areias brancas, coqueirais, água cristalina e corais, a ilha é um remoto e tranquilo oásis pertinho da linha do Equador.

Com 40 suítes e 11 vilas privativas, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island será uma das propriedades mais intimistas da rede. Os hóspedes terão acesso direto às praias intocadas e ao mar turquesa do Oceano Índico. As suítes ainda contarão com piscinas privativas, jardins tropicais e luxuosos espaços ao ar livre.

“É uma excelente oportunidade de estender nossa presença em Seychelles e construir uma parceria de sucesso com a Albwardy Investiment, dona de diversos hotéis Four Seasons ao redor do mundo”, destaca J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “O Four Seasons Resort Seychelles, em Mahé, é dos resorts mais desejados do nosso portfólio, e estamos animados com a inclusão de uma segunda propriedade nesse destino tão importante”, acrescenta Smith.

O resort terá dois restaurantes e um lounge bar, com cardápios requintados em um ambiente casual praiano. Para os que querem terapias relaxantes e rejuvenescedoras em meio à tranquilidade da ilha, seis suítes estarão disponíveis no spa, com tratamentos inspirados em técnicas locais.

As águas cristalinas do Oceano Índico e arrecifes locais tornam o ambiente perfeito para atividades como mergulho, pesca e esportes aquáticos. A flora da ilha e coqueirais criam pitorescas trilhas para caminhar e pedalar. A ilha também conta com um centro de preservação marinho e um santuário de tartarugas gigantes.

Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é a segunda propriedade da rede em Seychelles e entra para o portfólio de exclusivos resorts do Four Seasons em ilhas, em destinos como Maldives, Mauritius, Koh Samui, Havaí, Bali, Langkawi, Nevis e Bora Bora.

Sobre Desroches Island Developments Limited (DIDL)

Desroches Island Developments Limited é a proprietária e desenvolvedora do Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island, assim como a empresa irmã Petite Anse Developments Limited, que está em Seychelles desde 2003, e é proprietária e desenvolvedora do Four Seasons Private Residences Seychelles.

Albwardy Investiment é um dos grupos líderes de investimento de Dubai com presença ao redor do mundo. Além de hotéis em Londres, Dubai, Dar es Salaam, Zanzibar e Serengeti, o grupo é proprietário dos Four Seasons em Buenos Aires, Serengeti e Johanesburgo.