14 de julho de 2016

Frota da Hertz Brasil recebe Audi A3 Sedan

Hertz terá Audi A3 em São Paulo e Rio de Janeiro 2

Foto: Divulgação //

Parceria entre locadora e montadora disponibiliza veículo nas capitais carioca e paulista.

A Hertz Brasil fechou mais uma parceria que promete muito sucesso, dessa vez com a Audi Brasil. Com o acordo entre as duas empresas, o cobiçado Audi A3 Sedan Attraction passa a fazer parte da frota da locadora nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os veículos já estão disponíveis nas duas cidades. Continuando os fortes investimentos no Brasil, a Hertz criou um novo grupo de carro para este sedan, o P7. A nova categoria é de veículos automáticos, com ar condicionado, alarme, travas e vidros elétricos, entre outros opcionais. Por enquanto, o A3 é o único modelo P7 da frota.

“O fortalecimento de nossas parcerias é uma de nossas principais estratégias no momento”, explicou o presidente da Hertz Brasil, Luciano Bianchi. “Queremos oferecer cada vez mais vantagens e serviços para nossos clientes, de forma a tornar sua experiência de locação cada vez melhor”.

“Para a Audi é uma grande honra firmar essa parceria com uma empresa conceituada como a Hertz. A escolha do A3 Sedan foi muito acertada. Por ser um carro premium, oferece conforto, tecnologia e desempenho para agradar os clientes exigentes da locadora”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A diária de locação custa a partir de R$ 200,00.