Golden Tulip Rio Vermelho

Fotos: Divulgação //

Localizado em Salvador, cidade debruçada sobre a bela Baía de Todos os Santos, o Golden Tulip Rio Vermelho finalizou a primeira fase do processo de modernização de suas instalações.

As primeiras mudanças já podem ser vistas nos apartamentos de luxo, que oferecem camas mais confortáveis, televisões LED mais modernas e portas blindex nos banheiros.

Já a área área externa foi submetida a um trabalho de jardinagem para valorizar ainda mais a vista para o mar. E a quadra de tênis também recebeu atenção especial. Considerada pelos praticantes do esporte como a mais bonita de Salvador, a área recebeu novo piso e troca do sistema de iluminação. A segunda etapa do processo de retrofit do empreendimento continuará em 2015.

O Golden Tulip Rio Vermelho conta com uma piscina ao ar livre, onde é possível saborear uma deliciosa caipirinha no Bar da Piscina. Para complementar uma agradável tarde de lazer, os hóspedes podem praticar exercícios na academia ou relaxar na sauna seca. No restaurante Pier, são servidas três refeições diárias com cardápio especializado nas cozinhas baiana e internacional.  O hotel oferece acesso de alta velocidade à rede wifi como cortesia para todos os hóspedes.