27 de maio de 2015

Hotéis Sol House e Carlos Jean unem turismo e música

Sol House Aloha Costa Del Sol - DJ da as boas vindas aos hospedes
Sol House Aloha Costa Del Sol - Piscina ao anoitecer
Sol House Aloha Costa Del Sol - Snacks do bar no terraco

Fotos: Divulgação //

Sol House Music Project oferece novas experiências, um prêmio e até a possibilidade de virar DJ da marca.

Os hotéis Sol House, marca-conceito do grupo Sol Hotels & Resorts, que pertence à rede Meliá Hotels International, estão apostando na música como elemento indispensável durante a estadia em suas unidades. Por isso, lançou o Sol House Music Project junto ao DJ e produtor espanhol Carlos Jean e à emissora Maxima FM. O projeto está valendo prêmio e até a possibilidade de virar DJ residente, contando com três áreas distintas: Escute, Crie e Participe.

O Escute será uma nova experiência com ênfase em três momentos da estadia: depois do café da manhã na piscina, na hora da sesta e nos momentos anteriores às festas. Para isso, Carlos Jean criou três playlists para cada um desses momentos, que estão disponíveis no site do projeto e que tocarão nos hotéis.

Já no Crie, a Sol House busca a participação ativa do público. Os usuários do Spotify poderão criar suas próprias playlists ambientadas nesses três momentos do dia de um hotel. A playlist que conseguir mais inscritos ganhará uma estadia de quatro noites para quatro amigos em qualquer hotel Sol House e fará parte da trilha sonora do verão de seus hóspedes.

No Participe, o ponto forte é a criação de novos postos de trabalho como DJ residente nas propriedades espanholas Sol House Trinidad (em Mallorca, ilhas Baleares) e no Sol House Aloha Costa del Sol (em Málaga) durante o verão.

Segundo a Sol House, “o DJ gerencia a energia que impacta o público, de forma a transportá-lo a outro lugar ou a outra sensação. O DJ é o expoente do momento, da criação da experiência, compartilhando os sentimentos que a música transmite. Que melhor companheiro de viagem que Carlos Jean para criar a experiência musical e selecionar o melhor DJ residente?”

Para participar da seleção para ser DJ residente, o candidato deve gravar uma sessão com as características descritas no site do projeto (www.solhousedj.com) e enviá-la até o dia 8 de junho. Três finalistas serão selecionados para cada um dos postos, e a decisão final será feita após uma entrevista. A residência dos escolhidos será de 15 de junho a 30 de setembro.

Assim, a música se incorpora à Sol House. A diretora de marketing, Sara Matarrubia, afirma que esta “é uma experiência hoteleira de lifestyle para os jovens, com os elementos pelos quais eles mesmos se definem. Sol House é vibrante, social e musical”.

Recentemente, o Ibiza Rock Group assinou um acordo com a Sol House para instalar o primeiro Mallorca Rocks Beach Club no terraço do Sol Wave House, em Mallorca, junto à praia do hotel, completando assim a oferta hoteleira de máxima qualidade.

Mais informações: www.solhousedj.com