26 de julho de 2016

Kirchhofer Haute Horlogerie é parada obrigatória

casinogallery4

Foto: Divulgação //

Loja oferece uma série de produtos de luxo.

Viajantes que aproveitam a alta temporada da charmosa Suíça não podem deixar de conhecer duas boutiques da Kirchhofer, que se destacam tanto pela exclusividade dos produtos quanto pela sofisticação dos ambientes: as unidades da Kirchhofer Haute Horlogerie. A marca, sinônimo de excelência na indústria de relojoaria e joalheria desde sua abertura, em 1944, conta com uma linha de lojas focada no mercado de luxo e se transformou em sinônimo de qualidade no seleto mundo dos relógios.

Localizados no coração de Interlaken, os empreendimentos oferecem relógios de marcas conceituadas, como Patek Philippe, Breguet, Vacheron Constantin e Audemars Piguet. Na primeira loja da linha, inaugurada em 2006 em um dos prédios mais antigos da cidade, uma biblioteca fica à disposição dos interessados por relojoaria, com confortáveis sofás para tornar a leitura sobre o tema ainda mais prazerosa. Outro diferencial da Kirchhofer Haute Horlogerie é a exposição de peças e equipamentos raros, que moldaram a arte de fabricar relógios. E, para unir passado e presente, a boutique dá espaço para os relojoeiros contemporâneos – a “Nouvelle Horlogerie”- exporem peças modernas, sofisticadas e de vanguarda. O espaço ainda possui um lounge bar e serviço de limusine.

A inauguração da Haute Horlogerie II ocorreu em 2011. Seguindo o padrão de sofisticação da primeira unidade, a boutique apresenta uma decoração à altura dos artigos finos que apresenta em seu showroom. Profissionais especializados estão prontos para atender os clientes em mais de trinta idiomas, inclusive o português.

Sobre o grupo Kirchhofer

Instaladas na região de Interlaken, as lojas do Grupo Kirchhofer estão entre as preferidas dos visitantes, já que reúnem tradição e marcas exclusivas de relógios e bolsas, entre outros produtos, e são sinônimos de sofisticação e ótimo atendimento. A rede é composta por nove unidades, sendo sete localizadas na cidade de Interlaken e as demais em Jungfraujoch – Top of Europe e Grindelwald. A primeira delas foi fundada em 1944, em plena Segunda Guerra Mundial. As lojas ficam abertas 365 dias por ano e contam com uma equipe preparada para atender aos clientes em mais de 30 idiomas (inclusive em português).

Mais informações podem ser obtidas no site www.kirchhofer.com.