5 de dezembro de 2015

Mammoth Mountain reabre com novos restaurantes e muita diversao

Mammoth Tamarack XC 01 cópia300
Mammoth Ski School 13

Fotos: Divulgação //

Pertinho de Los Angeles, resort oferece excelente variedade de terreno para esqui e snowboard.

O resort de Mammoth Mountain, que fica na parte Oriental da cadeia de montanhas do Parque Sierra, orgulha-se em ser a mais próxima montanha “de verdade” de Los Angeles. Um dos destinos favoritos dos amantes dos esportes de neve da Califórnia é coberta por mais de 10 metros de neve por ano e terá entre as novidades, bares e restaurantes.

A qualidade do terreno e da neve de Mammoth Mountain fez com que a Associação de Esqui e Snowboard dos Estados Unidos escolhesse a montanha como o campo de treinamento oficial das equipes de esqui estilo livre e de snowboard.

Tamanho é documento

Esquiadores e snowboarders de todos os níveis podem curtir uma inesquecível aventura na neve na gigante californiana. Com 3,500 acres de terreno esquiável, conta com 150 pistas de diferentes dificuldades, abastecidas por 28 lifts.

Fora das pistas, Mammoth Village oferece atividades de lazer para toda família. E assim também é reconhecida pelos seus frequentadores. A região, por exemplo, guarda um dos mais interessantes passeios entre os resorts de esqui. Mammoth preserva a cidade-fantasma de Bodie (Ghost Town of Bodie).

Construída no século 19, Bodie era a casa de mineradores em busca de ouro e prata. Com o fim da mineração, as mais de 170 construções no melhor estilo filme de faroeste foram abandonadas. E estão lá do mesmo jeito até hoje. Imperdível. Child Care, Kids Adventure Park, Kids Camp, tubing e snowplay são algumas das opções para a diversão dos pequenos e tranquilidade dos pais.

Os tratamentos de spa também são tradição nos resorts de esqui, e em Mammoth não é diferente. Creekside Spa, Body Works, Belladonna e Healing Arts são os melhores endereços. Na hospedagem destacam-se o Cinnamon Bear Inn, o Westing Monache, o Double Eagle e o Mammoth Mountain Inn.

As novidades para a temporada 2015 / 2016 incluem o Woolly’s Tube Park, espaço que se transformará em um circo noturno com show de luzes no meio da floresta, com DJs, comidas e bebidas, adesivos que brilham no escuro e luzes a laser que brilham conforme você desliza pelas faixas de neve em um assento inflável. Ótima diversão para toda a família.

O mais novo centro gastronômico da Mammoth, 53 Kitchen and Cocktails no coração do Village é uma atração imperdível a qualquer horário. A pista de dança também faz do local um destino noturno imperdível, com música ao vivo e muita diversão. De volta graças ao “apelo popular,” o chef Ian Algeroen reabriu um dos restaurantes locais favoritos, o Skadi. Agora localizado próximo ao Village, o Skadi oferece uma culinária tipicamente alpina que resgata a essência dos Alpes.

No quesito cervejaria, Mammoth não deixa a desejar. A nova cervejaria Mammoth Black Doubt Brewery está localizada na estrada Old Mammoth. Os cervejeiros locais Drew e Kerissa Wallace estão seguindo seu sonho neste ramo com o Black Doubt Brewing, que oferece várias cervejas especiais. Já o premiado e adorado bar “après ski” Mammoth Brewing Company abre as portas para receber música ao vivo.

Bleu Wine & Tasting Bar

Localizado no interior do Bleu Handcrafted Foods, o Tasting Bar é um tour gastronômico exclusivo que oferece carnes curadas, queijos artesanais e cervejas e vinhos perfeitos para acompanhar. No Bleu, as carnes ficam içadas em um suporte com ganchos sofisticados, oferecendo uma experiência inesquecível de bar “après ski”. O tour gastronômico é preparado pela talentosa equipe do Bleu e é atualizado regularmente.

Jantares mais elaborados podem ser feitos no Lakefront e no Whiskey Creek e os mais informais no Breakfast Club, no Good Life Café, no Angles e no Woah Nellie Deli.

Quem leva

O American SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro Alamo com seguro LDV e seguro viagem.

Para aqueles que quiserem curtir a temporada, custa a partir de US$2.797,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. OAmerican SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2016. Informações e Reservas:0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br