26 de novembro de 2015

Melhor Rede Hoteleira nos European Hospitality Awards

Melia Campione - Suite Femme Fatale
ME Milan Il Duca
ME Ibiza-Terraco VIP e Piscina

Fotos: Divulgação //

Companhia tem o maior número de indicações na história destes prêmios. 

A Meliá Hotels International recebeu o prêmio de Melhor Cadeia Hoteleira na sexta edição dos European Hospitality Awards (em português, Prêmios Europeus de Hospitalidade), a mais alta distinção do setor hospitaleiro europeu.

Este prestigioso prêmio é uma bela adição à trajetória de sucesso da empresa fundada por Gabriel Escarrer. No próximo ano, a Meliá celebrará o 60º aniversário da marca que se destaca por sua sólida reputação na indústria.

“Estamos orgulhosos de colocar, ano após ano, os nossos hotéis entre os melhores do continente [europeu] e que o júri reconheça a nossa excelência e nossa força como grupo nos diversos segmentos e categorias, graças ao nosso portfólio variado de marcas”, observou Escarrer.

A premiação foi realizada em Londres, no Royal Garden Hotel, e contou com a presença das personalidades mais influentes da hotelaria. A Meliá Hotels International começou com 11 indicações em seis hotéis, mas, no final, o júri escolheu dar um tributo especial para a companhia, concedendo o prêmio de Melhor Rede Hoteleira. Esta distinção coloca a Meliá como o grupo com mais indicações e maior sucesso histórico dos European Hospitality Awards.

Estes prêmios, promovidos pela revista britânica Hotel Management International, visam reconhecer os melhores hotéis dentro de uma ampla gama de categorias. Nas cinco edições anteriores, hotéis como o ME London ou o Meliá Viena foram prestigiados na categoria Melhor Inauguração do Ano. Gabriel Escarrer Julià, presidente e fundador da empresa, recebeu em 2011 o Prêmio Carreira, galardoado pela sua dedicação à hotelaria ao longo de sua vida; já Gabriel Escarrer Jaume, atualmente vice-presidente e CEO, foi premiado Melhor CEO do Ano na última edição.