29 de janeiro de 2016

Meliá Hotels amplia sua presença no Qatar

InnsideDohamelia

Imagem: Divulgação //

Empreendimento será o terceiro da empresa no país, juntamente com o Meliá Doha e o futuro ME Doha.

A rede Meliá Hotels International continua a registrar progressos na sua estratégia de crescimento e posicionamento nos mercados emergentes do Oriente Médio com uma nova propriedade em Doha, capital do Qatar. O hotel abrirá as portas em 2017 e será operado sob a marca Innside by Meliá.

Assim, o Innside Doha será o terceiro hotel da rede no Qatar, junto com o Meliá Doha, que abriu em 2015, e o futuro ME Doha.

O hotel estará localizado em uma área nobre, logo em frente ao novo Museu Nacional do Qatar, à nova estação de Metro Doha e a escritórios comerciais e de governo. Terá vista para o moderno bairro de West Bay e fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Hamad. Os hóspedes poderão contar com 192 quartos, um restaurante, business center, academia, spa, terraço com piscina e um clube com drinques e comidas 13º andar.

Os hotéis da marca Innside são elegantes e funcionais, e se adaptam perfeitamente às necessidades dos visitantes modernos e urbanos. Eles oferecem uma combinação de estilo corporativo, design de ponta, tecnologia inteligente e serviço personalizado e eficiente. A marca está atraindo o interesse de investidores e proprietários de hotéis em todo o mundo graças ao valor que ela oferece aos hóspedes e sua rentabilidade. Atualmente, a Innside opera 16 hotéis e possui outros 21 em vias de abertura no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Venezuela, Emirados Árabes, China, Indonésia, Malásia, Itália, Colômbia e Brasil.

Desta forma, este novo hotel em Doha é mais um marco para o crescimento e o desenvolvimento da marca Innside. O Qatar é o país do mundo com a maior renda per capita e será o anfitrião da Copa do Mundo de 2022. Doha tem se tornado uma capital importante no Oriente Médio. É um destino predominantemente corporativo (65%) e está passando por uma transformação no setor de hospitalidade, com novos hotéis abrindo quase mensalmente. É esperado que nos próximos anos haja um aumento da oferta hoteleira em 77%, sendo esta oferta dominada por marcas sofisticadas e de luxo. Nos próximos dez anos, o Qatar verá a conclusão de significativos projetos imobiliários e de infraestrutura, impulsionando o crescimento da procura de alojamento temporário em Doha.