3 de novembro de 2015

Meliá Hotels fortalece seu portfólio de hotéis

Meliá Hacienda del Conde

Foto: Divulgação //

Meliá Hacienda del Conde terá campo de golfe projetado por Severiano Ballesteros, spa de 2.300 m² e 117 elegantes quartos. 

A Meliá Hotels International anunciou a adição de um novo resort de luxo em seu portfólio, em um local privilegiado ao longo dos despenhadeiros do Teno, a noroeste de Tenerife. O resort é rodeado pelo campo de golfe de 18 buracos Buenavista, projetado pelo lendário Severiano Ballesteros. Antigo Vincci Buenavista Golf & Spa, foi rebatizado de Meliá Hacienda del Conde e será adaptado aos padrões da marca Meliá Hotels & Resorts.

O hotel terá 117 espaçosos e elegantes quartos, totalmente equipados e com no mínimo 40 m2. Além disso, contará com um espetacular YHI Spa, a marca de bem-estar da Meliá Hotels & Resorts, com circuito termal, salas de tratamento e uma academia completa. Excelentes áreas exteriores, uma piscina em estilo lagoa e cobertura com vista para o mar complementam a oferta.

O hotel terá também o serviço exclusivo The Level, que garante uma experiência VIP dentro do empreendimento, inclusive quartos superiores, lounges reservados, sala de café da manhã e check-in privativo, menu de travesseiros, entre outros privilégios.

Hóspedes do Meliá Hacienda del Conde poderão desfrutar de um restaurante que combina a tradição local com sabores internacionais, assim como um restaurante buffet com grande variedade de produtos. A experiência gastronômica contará com mais um restaurante, um bar na piscina e uma cafeteria com os melhores cafés e chás.

Mas o foco não é apenas o lazer: haverá seis salas para eventos e reuniões, todas com luz natural e equipadas com tecnologia de ponta.

A Meliá Hotels International assume o hotel da empresa Vincci Group, que deixou-o bem posicionado e em excelentes condições de funcionamento. Anteriormente chamado Vincci Buenavista Golf & Spa, é um projeto que foi apoiado pelas autoridades da ilha há alguns anos, e agora foi adquirido pela companhia Nueva Isla Baja. É perfeitamente integrado com a natureza exuberante à sua volta e projetado e decorado no estilo tradicional e colonial das Ilhas Canárias. Com vistas excepcionais do Oceano Atlântico e rodeado por uma reserva natural, será um refúgio idílico exclusivo para adultos.

O vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, agradeceu aos novos donos por sua confiança na marca Meliá e expressou sua segurança no sucesso do novo empreendimento. “Com a adição desse hotel em um local magnífico, fora dos circuitos habituais da ilha de Tenerife, a Meliá confirma sua liderança no setor de resorts de luxo e aceita o desafio de criar um novo hotel-destino, que aumentará as instalações da ilha para um turismo de maior qualidade, tanto no segmento de lazer quanto de convenções”.