12 de setembro de 2015

Meliá Hotels & Resorts abre Meliá Campione

Melia Campione - Vista da suite Femme Fatale
Melia Campione - Vista noturna das suites
Melia Campione - Detalhe do apartamento Gran Premium

Fotos: Divulgação //

Novo hotel tem vista deslumbrante para o lago Ceresio, na região da Lombardia. 

A marca Meliá Hotels & Resorts acaba de inaugurar o Meliá Campione, situado ao norte da Itália, na província de Como. Lançado em tempo para o outono europeu, o hotel boutique oferece design contemporâneo e vista esplendorosa para os Alpes e o lago Ceresio.

A apenas 10 minutos do centro de Lugano e perto da fronteira com a Suíça, a propriedade tem 40 quartos e duas suítes másters com janelas do chão ao teto, enquadrando a paisagem pitoresca característica da região da Lombardia. Cada apartamento está equipado com uma televisão de tela plana, ar condicionado, Wi-Fi e excelente nível de atendimento e hospitalidade, como é preceito das propriedades da rede Meliá Hotels International.

O seu novo restaurante Dolce Vita oferece uma ampla variedade de pratos de inspiração mediterrânica, servidos com vistas para o lago Ceresio. Usando ingredientes frescos e sazonais, o restaurante serve diariamente um buffet internacional e um menu à la carte harmonizado com uma extensa carta de vinhos e champanhes. Aberto a hóspedes e visitantes, o restaurante Dolce Vita está rapidamente se tornando um ponto de referência de aperitivos tradicionais italianos.

Antes do final do ano, o Meliá Campione terá um espaço de fitness e bem-estar que vai proporcionar banho de vapor, sauna, academia e uma vasta gama de tratamentos de spa.

Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, está satisfeito com a inauguração. “Estamos muito contentes de anunciar a abertura do Meliá Campione na província italiana de Como. Agora, temos hotéis localizados em cinco grandes destinos italianos – Roma, Milão, Gênova, Capri e Como – além de um novo hotel em processo de abertura em 2016, na Sicília”, explica Escarrer. “Com uma bela localização, a meio caminho entre a Suíça e Itália e nas margens do lago Ceresio, acreditamos que o Meliá Campione será muito popular entre os turistas que procuram descobrir a beleza natural dos lagos italianos. Estamos ansiosos para receber nossos hóspedes”, finaliza Escarrer.