18 de maio de 2017

Nannai Resort & Spa promove jantar harmonizado

imagem_release_943121

Foto: Divulgação //

Evento contará com lançamento de prato decorativo, assinado por Ronaldo Fraga.

O Nannai Resort & Spa, um dos mais renomados e sofisticados resorts do país, apresenta no próximo dia 19 de maio, mais uma edição do seu exclusivo jantar harmonizado. O evento, que será no Bar Gamboa, um dos ambientes mais charmosos do resort, tem como objetivo principal proporcionar uma experiência única através da alta gastronomia e da elaboração de pratos que enriquecem os ingredientes típicos da região.

Programado como o primeiro jantar para maio, além do chef Biba Fernandes, o resort receberá a chef paranaense Manu Buffara, considerada um dos grandes nomes da gastronomia contemporânea e famosa por atrair cada vez mais admiradores das criações apresentadas no restaurante Manu é uma das chefs mais renomadas e reconhecidas pela gastronomia curitibana.

Atenta aos experimentos com produtos naturalmente brasileiros e cuidadosamente selecionados, Manu se destaca por trazer o bom gosto e a sofisticação como pontos fundamentais de suas criações.

Para esse jantar, Manu Buffara e Biba Fernandes criaram um menu especialmente para o Nannai, que traz em seu processo criativo, elementos frescos que vão de tentáculos de polvo e anéis de lula, até um delicioso rosbife, trazendo mais do que receitas, mas uma verdadeira curadoria de sabores.

Durante a ocasião, o resort irá celebrar ainda, os 10 anos de Biba Fernandes à frente do restaurante peruano, Chiwake. O jantar contará com a apresentação do prato decorativo “Boa Lembrança”, assinado pelo estilista Ronaldo Fraga e que será lançado juntamente com o menu criado por Manu Buffara, em 19 de maio.

Para garantir sua reserva é necessário efetuá-la antecipadamente, pois as vagas são limitadas. Abaixo o menu completo especialmente elaborado para a ocasião.

Menu completo –19/05

Entrada: Tentáculo de polvo grelhado na chapa com ceviches de pescado em crema de ají amarillo, anéis de lula crocante sob salada de batatas e tomate cereja;

Entrada: Mexilhões, lambretas, camarões e anéis de lula em salsa de vinho com ají. Acompanha mini baguete gratinado com manteiga de parmesão;

Prato Principal: Ravioli de mandioquinha e camarão com manteiga ácida, espuma de coco e queijo colonial;

Prato Principal: Rosbife curado, salsa de ovas e tucupi;

Prato Principal: Lâminas de bifes de anchos, vegetais orgânicos grelhados (mini acelga, abobrinha, cenoura e beringela com farofa de gengibre com chimichurri de ervas frescas;

Sobremesa: Morango, iogurte e fubá.