23 de julho de 2016

Paul Gauguin recebe prêmio de melhor companha marítima

Paul-Gauguin-cruise-travelmodus1

Foto: Divulgação //

Paul Gauguin Cruises – reconhecida operadora de luxo que há mais tempo navega pelo Pacífico Sul, com o navio Paul Gauguin – foi premiada na categoria de melhor companhia marítima de médio porte, sob escolha dos leitores da revista Travel + Leisure, em edição 2016.

A presidente da empresa, Diane Morre, dedica a premiação ao seu staff, que “proporciona aos clientes experiências extraordinárias durante os cruzeiros para o Taiti, Polinésia Francesa, Fiji e ilhas do Pacífico Sul”. Os leitores da publicação escolheram suas cidades preferidas, além de hotéis, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas, aeroportos, entre outros. Os navios de cruzeiros foram classificados nas seguintes categorias: cabines, instalações, restaurantes, gastronomia, serviços, itinerários, atividades, destinos e passeios. A lista completa dos vencedores estará disponível na edição impressa da Travel + Leisure de agosto ou pelo site.

Em 2015, a Paul Gauguin já havia sido eleita a 2ª melhor companhia de cruzeiros de pequeno porte. Ela ainda foi votada como a melhor e a primeira linha de cruzeiros para famílias, na edição de 2014 da Travel + Leisure.

Também na edição de 2015 da revista Condé Nast Traveler a Paul Gauguin foi tida como a segunda melhor empresa da sua categoria, além de reconhecida na edição “Gold List” de 2016. A companhia também foi eleita como a melhor dentre as que oferecem cruzeiros de pequeno porte no 4º prêmio anual de lazer e lifestyle, promovido pela Global Traveler.

A Qualitours Cruises & Tours é representante da Paul Gauguin Cruises no Brasil e apresenta os seguintes roteiros, com promoção para reservas até 31/7:

- Cruzeiro de 7 noites entre Papeete e Bora Bora. Saída em 21/12, com cabines a partir de US$ 3.995.

- Cruzeiro de 7 noites entre Papeete e Bora Bora. Saídas em 21/1/2017, com cabines a partir de US$ 2.445.

Para mais informações sobre saídas e tarifas, visite: www.qualitours.com.br