15 de julho de 2016

Princesa de Mônaco batizou o novo Seven Seas Explorer

imagem_release_699287

Foto: Divulgação //

Na última quarta-feira, sua Alteza Sereníssima, a Princesa Charlene de Mônaco batizou o luxuoso Explorer novo navio da Regent Seven Seas Cruises, que partirá de Mônaco no dia 20 para um périplo no Mediterraneo. Na cerimônia de inauguração, o tenor Andrea Bocelli se apresentou para privilegiados convidados. 

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 3 navios em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi em alguns cruzeiros, programas e experiências memoráveis, em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes.

Seus três premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. A companhia finaliza no momento a construção de seu quarto transatlântico – o Seven Seas Explorer – que será inaugurado no verão europeu em 2016.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse o site.