12 de dezembro de 2015

Quito Turismo premia agentes brasileiros

Monumento Metade do Mundo - Quito Turismo

Foto: Divulgação //

Dois profissionais ganharam uma viagem de três noites para a capital do Equador. 

O Quito Turismo, escritório de promoção turística da capital equatoriana, anunciou os vencedores da campanha de incentivo ‘Quem quer ser o maior consultor de viagens de Quito?’. A promoção premia os profissionais que se destacaram nas vendas de pacotes e hospedagem no destino aos turistas do Brasil, no período de 01 de setembro de 2015 a 30 de novembro de 2015, com vendas registradas no site da campanha.

As ganhadoras da promoção são Regina Santos, da Soft Travel de São Paulo, e Sonia Silva, da Tour du Monde de Fortaleza, que serão premiadas com uma viagem de quatro dias e três noites, com acompanhante, para conhecer as belas paisagens quitenhas. Estão incluídos no prêmio os bilhetes aéreos, traslados, alimentação e o itinerário de atividades elaborado pelo Quito Turismo.

Segundo Maria José Garzón, diretora de marketing do Quito Turismo, o objetivo da ação foi incentivar as vendas e aumentar o número de turistas brasileiros em Quito. “Detectamos um grande potencial no mercado brasileiro, que já apresenta um crescimento do número de viajantes nos últimos anos. Isso despertou o nosso interesse em investir em parcerias com os profissionais locais”, explica.

Esta foi a primeira edição da campanha ‘Quem quer ser o maior consultor de viagens de Quito?’.