9 de maio de 2015

Rede de hotéis boutique encanta pelo refinamento

Cour des Loges - Lyon b
3-Altapura_ValThorens_TristanShubis - b

Fotos: Divulgação //

A Maisons & Hotels Sibuet oferece design impecável, ambiente caloroso e respeito ao meio ambiente nos Alpes e no sul da França.

A rede francesa Maisons & Hotels Sibuet encanta por seu refinamento e pelo design impecável, sem perder de vista o acolhimento caloroso e o respeito ao meio ambiente. Seus hotéis boutique, localizados nos Alpes e no Sul da França, já receberam celebridades do calibre de Jeanne Moreau, Rita Hayworth, Marion Cotillard, Bob Sinclair, Ridley Scott, Tom Cruise, Carla Bruni e Paul McCartney.

Em Megève, nos Alpes, o grupo oferece quatro opções. O Fermes de Marie, referência em hotel 5 estrelas na região, foi concebido para uma estadia luxuosa em família. A arte de bem viver reina absoluta no empreendimento, que oferece aos seus hóspedes, além de restaurantes típicos, um spa completo com os valorizadíssimos produtos da montanha.

Já o Hôtel Mont-Blanc, 4 estrelas, localiza-se no centro da cidade. Suas luxuosas suítes foram redecoradas em homenagem às celebridades da década de 50 que deram renome ao hotel e imprimem um estilo artístico. Além do Spa Pure Altitude, o destaque é o restaurante Les Enfant Terribles, em estilo art déco e com obras do mito Jean Cocteau.

Por sua vez, o Lodge Park é um verdadeiro convite à aventura. Piscinas no verão e muita neve no inverno permitem a estadia ao longo de todo o ano, sobretudo para quem prefere um estilo mais trendy chic. Para quem pretende apenas descansar, o Spa Pure Altitude oferece uma gama completa de tratamentos, como a luminoterapia e a sauna turca.

Para completar, a rede Sibuet também aluga chalés de luxo. O Chalet Chatel localiza-se em meio à natureza mas a apenas a alguns minutos do centro de Megève. Já o Chalet des Fermes fica no coração da propriedade Fermes de Marie. Ambos oferecem serviços hoteleiros, como o Skishop e o Spa Altitude.

Em Avoriaz, o Hôtel des Dromonts, 4 estrelas, permite que o hóspede volte no tempo e viva como nos anos 60. Nesse lugar mítico, que alia espírito vintage e conforto moderno, os visitantes reencontram o charme dos valores originais do esqui.

O 5 estrelas Altapura destaca-se por sua localização na região de Val Thorens, a estação mais alta da europa, no coração da maior área esquiável do mundo. Um destino imperdível para os amantes do esqui e da arte de bem viver.

Entre as opções que a rede possui no sul da França, destaque para o 5 estrelas Coeur des Loges, uma das mais belas joias da chamada Antiga Lyon. Seu premiado restaurante Les Loges, o jardim suspenso e o Spa Altitude oferecem uma estadia inigualável, tanto no sentido gastronômico como cultural ou romântico.

Para os amantes da enologia, a melhor escolha é Ménerbes, onde o grupo Sibuet aluga propriedades com serviços hoteleiros. O Les Bastide de Marie localiza-se num vinhedo de 23 hectares e tem 15 apartamentos super charmosos, 2 piscinas, spa e um restaurante conhecido como o melhor da região.

Já para uma experiência exclusiva, nada se compara à Villa Grenache, uma propriedade de 23 hectares, cercada por muros de pedras, com piscina e móveis chineses. Um verdadeiro convite ao luxo e ao dolce far niente, em família ou entre amigos.

A Maisons & Hotels Sibuet ainda tem um empreendimento em Tourtour, no coração da Provence – o Domaine de la Baum, uma promessa de luxo, elegância e alta gastronomia em meio a 40 hectares de verde próximos à Côte Azur – e outro em Saint Tropez, na Riviera Francesa – o 5 estrelas Villa Marie, de inspiração italiana e com vista para a Baía de Pampellone.