22 de abril de 2015

Royal Palm Mauritus apresenta tratamento de Spa

MURSPA1Dap10
MURSPA1Dad09
MURSPA1Dbn08

Fotos: Divulgação //

The Art of Touch é um tratamento exclusivo do Spa by Clarins, marca francesa que ofecere serviços de primeira linha aos hóspedes do Royal Palm Mauritius.

O Royal Palm faz jus à sua reputação de melhor hotel de luxo nas Ilhas Maurício por meio de seus serviços e acomodações diferenciadas. Tudo isso se soma aos melhores rituais de beleza e bem-estar realizados em uma sala de tratamentos personalizada: o tratamento ‘The Art of Touch’ é uma terapia revitalizante completa para rosto e corpo com duração de uma hora e meia no qual o terapeuta convida o hóspede para compor seu ambiente ideal, desde a escolha de uma fragrância, até o tipo de relaxamento ideal.

A experiência conta com três etapas sucessivas de massagem: o toque de equilíbrio para o relaxamento, o toque vital para a estimulação de energia, e, em seguida, bem-estar total com o toque envolvente. O terapeuta explora os contornos do corpo com a ponta dos dedos ou uma prensa de sua palma, por meio de tremores imperceptíveis em áreas sutis de resistência.

Estão disponíveis uma extensa oferta de tratamentos, entre as quais rituais ancestrais e outras com uso de tecnologia de ponta. Os hóspedes também têm acesso a cabeleireiros e salões de beleza no local.