Royal Tulip Rio de Janeiro

Após investimentos em reformas, hotel de São Conrado se destaca entre as opções cinco estrelas do Rio.

Localizado em São Conrado, com vista privilegiada para o mar e a Pedra da Gávea, o hotel Royal Tulip Rio de Janeiro finalizou seu processo de modernização após um período de três anos de reforma. Foram realizadas melhorias de infraestrutura em todos os níveis, desde mudança de sistema interno de ar condicionado até troca das cabeceiras das camas, cujos tecidos foram substituídos por madeira, seguindo um conceito mais clean e moderno.

Foram realizadas trocas dos revestimentos dos banheiros, pisos, mobiliários e porta das varandas dos apartamentos; substituição do carpete das salas de eventos e Club Lounge; reforma do deck externo, interligando o Lobby Bar e a saída da praia; reforma do hall dos elevadores; modernização dos painéis elétricos; instalação de novos geradores de energia (equipamentos próprios).

O resultado do processo de modernização foi colocado à prova durante a Copa do Mundo, ocasião em que o hotel recebeu centenas de turistas de todo o planeta, entre eles a delegação inglesa. O Royal Tulip Rio de Janeiro foi a “casa” da seleção da Inglaterra durante o período em que participou da competição. Foram ocupados 70 quartos de dois andares exclusivos. Uma área reservada do centro de convenções serviu de base para atividades médicas, refeições, preleções etc. Os jogadores ingleses usaram a piscina e a academia à vontade. Um membro da delegação enviou e-mail para a gerência geral do hotel, elogiando o alto nível de serviço prestado por toda equipe. “Não sei quando voltaremos ao Rio, mas quando voltar, certamente nos hospedaremos no Royal Tulip”, disse.

Alinhado com todo investimento realizado na infraestrutura, o Royal Tulip Rio de Janeiro criou novos produtos para agradar ainda mais os hóspedes. Desde o início de agosto, o hotel oferece pacote de lazer all inclusive de quinta a domingo. Com diária a partir de 850 reais (casal com uma criança de até sete anos free), o serviço inclui café da manhã, duas refeições com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, internet banda larga, recreação infantil, salão de jogos, academia, piscina, sauna e transporte para os principais shoppings do Rio. Há, ainda, alternativas de lazer opcionais como quadras de tênis e acesso ao Gávea Golf And Country Club.

O restaurante Aquarela também foi modernizado, incluindo reforma nos banheiros. Em um ambiente que valoriza a proximidade com a aprazível praia de São Conrado, o estabelecimento, serve o melhor da cozinha internacional para fazer de cada refeição uma experiência gastronômica única e inesquecível. Ainda no quesito Gastronomia, o Royal Tulip Rio de Janeiro tem uma hamburgueria com estilo retrô que oferece hambúrgueres e cachorros quentes produzidos de forma artesanal, com utilização exclusiva de dois tipos de carne bovina: Fraldinha Premium e Picanha Angus – ambas suculentas, saborosas e macias.

E não é mais preciso sair do hotel para curtir boa música enquanto se degusta um menu variado de petiscos e drinks. Com dois ambientes reformados e extremamente sofisticados, o Lobby Bar do Royal Tulip Rio de Janeiro apresenta uma agradável programação de Música Popular Brasileira e instrumental, sempre com convidados diferentes, toda quarta e quinta-feira, às 20h.