7 de julho de 2016

Silversea apresenta novidades em seus cruzeiros

navio

Foto: Divulgação //

Sempre inovadora quando o assunto é proporcionar experiências marcantes a seus clientes, a Silversea, com o intuito de manter sempre elevado seu padrão de atendimento, anuncia que o navio Silver Cloud irá se unir à frota da Silversea Expeditions a partir de novembro de 2017.

Para isso, a luxuosa embarcação passará por dois meses de reformas para se tornar um navio de expedição com capacidade para acomodar 200 convidados em seus cruzeiros pelas regiões polares. Além de novos espaços públicos e um lounge de observação, a biblioteca contará com exposições temáticas da Royal Geographical Society e o teatro receberá equipamentos audiovisuais de alta definição, pelos quais as palestras serão transmitidas ao vivo para todas as suítes.

Com espaço maior para os hóspedes (média de 7,8 m² por convidado, o maior da indústria), grande parte de suas suítes terá varanda e todas as acomodações contarão com serviços de mordomo.

Confira alguns roteiros de expedições, promovidos pela companhia:

® Guayaquil – Valparaiso: navio Silver Explorer, com saída em 31 de outubro de 2016

Cruzeiro de 14 dias com embarque em Guayaquil (Equador), navegando por Lobos de Terra Island, Salaverry, Guañape Islands, Callao (Peru), Paracas, Matarani, Arica, Antofagasta, Isla Pan de Azúcar, Isla Chañaral, Coquimbo e Valparaíso (Chile).

Mais informações clique aqui.

® Dar Es Salaam – Port Louis: navio Silver Discoverer, com saída em 3 de janeiro de 2017

Cruzeiro de 13 dias, com partida de Zanzibar (Tanzânia), navegando por Assunption, Aldabra, Mamoudzou, Nosy Be/Komba, Nosy Hara, Nosy Mangabe, Tampolo (Masoala National Park), La Possession e Port Louis (Ilhas Maurício).

Mais informações clique aqui.

® Calcutá – Phuket: navio Silver Discoverer, com saída em 27 de fevereiro de 2017

Cruzeiro de 14 dias, com embarque em Calcutá (Índia), navegando por Hiron Point, Kokilmori, Charaputia, Harbaria, Maheskali, Chittagong, Yangon, Kyunn Tann Shey, Hastings Island, Kawthaung e Phuket (Tailândia).

A Qualitours Cruises & Tours é representante da Silversea no Brasil. Para mais informações sobre saídas e tarifas, visite: www.qualitours.com.br