STB inaugura loja em Dublin

Foto: Divulgação //

O local foi escolhido por ser um dos que mais recebe brasileiros na Europa – o STB envia cerca de 2 mil estudantes anualmente para Estudo com Trabalho no país.

O STB – Student Travel Bureau abre sua nova loja em Dublin, na Irlanda. O objetivo é apoiar os clientes do STB no país com relação a demandas relacionadas ao seu dia a dia, como acomodação, chip de celular, abertura de conta bancária e passeios turísticos pela Europa. A companhia também pretende alcançar os jovens irlandeses que desejam fazer programas de férias vocacionais no Estados Unidos.

“A Irlanda é um dos países europeus que mais recebe brasileiros na Europa, especialmente por conta da alta procura por intercâmbios de Estudo com Trabalho. Com o novo escritório, podemos acompanhar ainda mais de perto nossos estudantes no continente e apoiá-los com quaisquer necessidades que possam surgir”, aponta Rui Pimenta, diretor de vendas do STB. “Ao mesmo tempo, temos diversos programas vocacionais para jovens que já falam inglês, como nossos programas de férias nos EUA para estudantes em idade escolar, e queremos mostrar para os irlandeses que eles também podem tirar muito proveito da educação internacional. ”

O escritório conta com uma equipe de quatro pessoas e fica no The Greenway, um co-working em Dublin com fácil acesso aos principais pontos da cidade. O STB Irlanda oferece orientação de boas-vindas, workshops de trabalho, seguro-saúde, apoio para renovação de vistos e matrículas, acompanhamento das famílias locais que hospedam estudantes e organização de viagens pela Europa durante o período de férias.

“Queremos expandir ainda mais nossos serviços na região e temos planos de seguir o mesmo modelo em outros países. Já temos um escritório na Austrália há mais de 20 anos e estamos de olho em outros países que atraem muitos brasileiros, como Canadá e Nova Zelândia”, conta Rui.

Intercâmbio na Irlanda

O STB envia cerca de 2 mil estudantes brasileiros para a Irlanda todos os anos em programas que integram Estudo e Trabalho, que permitem que os alunos estudem o idioma por, no mínimo, 25 semanas e tenham um emprego de meio período. O país tem se tornado uma potência em tecnologia e conta com um dos menores índices de desemprego da Europa, o que abre muitas oportunidades para estrangeiros que queiram investir em seus estudos e carreira.

Confira algumas opções oferecidas pelo STB:

Curso de inglês semestre acadêmico na Emerald Institute

Local: Dublin, Irlanda

Inclusões: 25 semanas de curso com 20 horas semanais

Valor: a partir de R$ 16.613

Mais informações: https://www.stb.com.br/intercambio/curso-de-ingles-semestre-academico-na-irlanda-emerald-institute?pais=[48]&

Curso de inglês geral com trabalho na Eurocentres

Local: Dublin, Irlanda

Inclusões: 25 semanas de curso com 20 aulas semanais

Valor: a partir de R$ 20.309

Mais informações: https://www.stb.com.br/intercambio/curso-de-ingles-basico-com-trabalho-no-exterior-eurocentres?pais=[48]&