16 de janeiro de 2016

Tenerife recebe mais um hotel da rede Meliá

Sol Costa Atlantis - Piscina
Habitación Superior

Fotos: Divulgação //

Companhia hoteleira inaugura empreendimento nas Ilhas Canárias, na Espanha, onde já opera 16 hotéis.

A Meliá Hotels International confirma suas apostas nas Ilhas Canárias como destino de férias e anuncia mais uma abertura na região espanhola. O hotel Sol Costa Atlantis será inaugurado na ilha de Tenerife, no município de Puerto de la Cruz.

O mais novo hotel da marca dispõe de 289 apartamentos equipados para satisfazer todos os tipos de hóspedes, além de oferecer seis salas de reuniões com capacidade para mais de 500 pessoas, no crescente marco de convenções e eventos nas ilhas espanholas.

O Sol Costa Atlantis conta também com uma piscina exterior com terraço e vista deslumbrante para o Oceano Atlântico. Ainda possui piscina interior com Sea Spa e um amplo espaço de Spa & Bem-Estar, um dos principais atrativos do hotel.

Seguindo a variada oferta gastronômica dos hotéis da marca Sol, a culinária do empreendimento se caracteriza por oferecer equilíbrio, frescor e variedade de estilos, tanto no cardápio do restaurante quanto nos aperitivos servidos nos bares. Os paladares mais exigentes podem degustar pratos variados da cozinha internacional combinados com os sabores típicos da região.

Com sua privilegiada localização, no centro de Puerto de la Cruz, o hotel se torna um magnífico expoente da recentemente renovada marca Sol, perfeito para as clássicas férias de praia e uma completa experiência de lazer, com atividades para todos os gostos.

Com a abertura deste hotel, a Meliá Hotels International continua sua expansão no segmento de férias com a marca Sol Hotels & Resorts e, principalmente, em um dos principais destinos do mundo, as Ilhas Canárias, onde a rede opera mais de 2.600 suítes.