10 de abril de 2015

Un-Cruise apresenta cruzeiros com especialistas em vinhos

sly_waterfall_big
100_fields_of_grapes
90_winery_tasting

Fotos: Divulgação //

Nove vinícolas serão visitadas durante este cruzeiro nos Estados Unidos a bordo do navio SS Legacy.

A Un-Cruise apresenta um novo roteiro de cruzeiro fluvial nos Estados Unidos pelos rios Columbia e Snake (região norte do Pacífico), chamado de “Ameritage! Four Rivers of Wine and History itinerary”. Durante o trajeto, o hóspede do navio SS Legacy poderá ampliar seus conhecimentos sobre vinhos com a presença de especialistas a bordo. Para isso, a companhia escolheu quatro especialistas, que acompanharão os viajantes em um roteiro de 7 noites.

Com capacidade para 88 passageiros, o navio é uma réplica de um outro a vapor que navegava pelos rios da região no início de 1900 e fará o roteiro de ida e volta da cidade de Portland. Na viagem, os especialistas irão interagir com os hóspedes, promovendo degustações de vinhos e harmonizações com o menu.

Confira cronograma dos convidados:

· 15 de agosto de 2015: Steven e MaryAnn Sinkler, enógolos e proprietários da Wine Shack, localizada na cidade de Cannon Beach, em Oregon.

· 22 de agosto de 2015: Kevin Correl, enólogo e proprietário da Barrage Cellars, uma vinícola-boutique do Estado de Washington.

· 29 de agosto de 2015: Jameson Fink, especialista em vinhos e blogueiro, atualmente editor de vinhos no MSN.com

· 5 de setembro de 2015: Joel Butler, um dos primeiros membros da American Master of Wine (1990) e proprietário da World of Wines, em Redmond, Washington.

No roteiro, o viajante conhecerá quatro rios da região (Columbia, Snake, Willamette e Palouse) e algumas vinícolas dos Estados de Washington e Oregon, incluindo a Walla Walla, recentemente eleita uma das dez melhores do mundo. As degustações em nove vinícolas estão inclusas na tarifa do cruzeiro, entre as quais estão a Springhouse Cellars, Maryhill Winery, Aniche Cellars, Bergevin Lane, Dunham Cellars, Terra Blanca e Sunshine Mill Winery. O cruzeiro também inclui as regiões de Hood River, Walla Walla, Astoria e Cannon Beach.

A viagem também inclui, além da participação de especialistas, visitas guiadas e refeições harmonizadas com vinhos, além de cervejas e espumantes. Os valores custam a partir de US$ 3.695 por pessoa em cabine dupla; inclui taxas e tranfers, assim como todas as taxas de degustação nas adegas.

A Qualitours Cruises & Tours é representante da Un-Cruises no Brasil. Para mais informações, entre em contato com a Qualitours pelos tels. (11) 2175-7703 (Grande São Paulo) e 4003-3892 (todo o Brasil); por email, reservas@qualitours.com.br.