13 de dezembro de 2015

Visual Turismo leva para Madri no fim da primavera

madri_visual

Foto: Divulgação //

O pacote inclui seis noites de hospedagem próxima aos jardins do Palácio Real.

O fim da primavera é o período ideal para ir além dos museus e visitar os parques e passear ao ar livre na capital espanhola. Para quem quer conhecer a cidade nessa época do ano, a operadora Visual Turismo preparou o pacote “Madri à vontade”.

O roteiro de seis noites conta com hospedagem e café da manhã no hotel Florida Norte, perto dos jardins do Palácio Real. Além destes, a região possui outras áreas verdes como a Casa de Campo, maior parque público de Madri.

Um passeio pela cidade com guia local também está incluído, que podem levar os turistas para as principais atrações de Madri e aproveitar o clima da época. Nos tempos livres, a sugestão é visitar os diversos museus no Paseo del Arte, como o conhecido Museu Rainha Sofia. Para quem quer ir além da capital, é possível comprar extensões ao pacote para destinos como Córdoba e Sevilha.

Com saída em 2 de junho de 2016, a oferta da Visual inclui as passagens aéreas de ida e volta com a Iberia, as seis noites de hospedagem e um passeio com guia. O valor é de US$ 1.820 à vista por pessoa em apartamento duplo e pode ser dividido em até dez vezes.

Sobre a Visual Turismo

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais – nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.

Em suas quase três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas em www.visualturismo.com.br.