4 de dezembro de 2017

Fernanda D’avila


Fotos: Rogério Tonello //

Fernanda D’avila explica segredo para ser magrinha com o bumbum empinado e durinho.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D’avila detalha que exercícios físicos, boa alimentação e suplementação são os segredos para ela manter o bumbum empinado e durinho mesmo sendo magrinha.

“Ter um bumbum durinho é o que toda mulher deseja (risos). Independente de ser grande ou pequeno acredito que todas nós mulheres queremos estar com a musculatura firme de coxas e bumbum. Algumas mulheres não gostam de treinar membros superiores, mas gosto de fazer o trabalho completo. Meu treino é intenso, porém rápido. Com a correria do dia a dia é difícil ficar muito tempo na academia e por isso aposto nos treinos funcionais, crossfit, musculação, entre outros. Comecei a fazer esse mix e estou vendo resultado mental e corporal. Não se torna um sacrifício ir treinar”, afirma a morena de 32 anos.

“Um exercício que não pode faltar para deixar o bumbum empinadinho é o agachamento. Já na suplementação aposto no colágeno”, explica Fernanda D’avila.

Assista ao vídeo no qual a modelo fitness, dançarina e apresentadora faz a coreografia da música “Rabetania”, de MC WM, e que está perto de bater 500 mil visualizações: https://www.instagram.com/p/Bb7Fgu-DPky/?hl=pt-br&taken-by=davilafernanda