Gabriela Correa

Fotos: Levi Cruz //

Musa fitness Gabriela Correa conta que adora praticar crossfit, mas que prefere a musculação: “Amor antigo”.

A musa fitness Gabriela Correa exibiu suas curvas estonteantes ao protagonizar um ensaio fotográfico em um box de crossfit e revelou qual sua atividade física preferida.

“Sou praticante de musculação desde os 16 anos de idade. Amo treinar e juro que não tem essa de ser obrigação em ir pra academia (risos). Essa campanha fitness foi feita em um box de crossfit, modalidade que tentei conciliar com a musculação há três anos. Fiz uma aula experimental e amei! Diferente da musculação, o crossfit é muito mais enérgico e aeróbico. Gostei muito, porém estava sendo muito difícil conciliar as duas coisas e acabei optando pela musculação que já era amor antigo”, explica a loira de 24 anos que nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil.

“Ultimamente tenho repensado no caso de voltar a treinar, até porque de lá para cá o crossfit cresceu muito. Então existem mais academias, mais informações e fica mais fácil chamar as amigas para treinar junto”, completa a beldade que morou em Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro e atualmente vive em São Paulo.

Sucesso nas redes sociais e com mais de 580 mil seguidores no Instagram, Gabriela Correa transformou o seu corpo nos últimos 8 anos: de menina virou um mulherão. Tanto é que ela possui 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.