Monick Camargo

Monick Camargo conta como está fazendo para perder os 6kg que engordou na Fazenda.

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de “Musa da Fazenda” por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show “A Fazenda – Nova Chance”, conta que engordou 6kg durante o programa.

 

 

“Na Fazenda eu ficava ansiosa e acabava comendo demais. Como não tinha nada para fazer, descontava na comida. Também torci meu pé, fiquei com um nódulo e o programa inteiro não pude treinar. Ou seja, fiquei três meses sem treinar e engordei 6kg. Há uma semana comecei uma dieta e já perdi 3kg. Felizmente tenho muita facilidade para voltar ao meu corpo. Além da dieta, estou treinando pois falta pouco tempo para o Carnaval e preciso estar bem na avenida”, afirma a loira que está sendo cotada por algumas escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas ainda não decidiu por qual delas desfilará.

A beldade que tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura, e que também foi considerada a dona do bumbum mais bonito da história dos reality shows brasileiros, conta que diminuiu o carboidrato na sua dieta: “Como carboidrato apenas no café da manhã e no almoço. No restante das refeições como apenas proteína”.

 

 

“Quero ficar sequinha, porém definida. Gosto muito do universo fitness porque é minha rotina. Não quero ficar magra tipo modelete, então vou seguir essa linha fitness sim. Sempre procuro dar dicas sobre meu cotidiano nas redes sociais e em breve anunciarei uma novidade”, completa MonickCamargo.