A Ombra Racing vai alinhar Rees e Fioravanti

Foi confirmada a 1° dupla que vai guiar uma das duas Lamborghini Huracán GT3 da Equipe Ombra Racing no International GT Open.

De um lado teremos a experiência do brasileiro de 33 anos Fernando Rees que está há mais de 10 anos no mundo dos GT com pole positions e vitórias nos Campeonatos European Le Mans Series e FIA WEC aonde corria em 2016 como piloto oficial Aston Martin.

(Fernando Rees): “Estou muito contente de agora fazer parte da família Lamborghini com a Ombra Racing. O curioso é que corri com o Chefe da Equipe o Davide Mazzoleni nos meus primeiros anos de automobilismo e agora nos encontramos novamente para trabalhar juntos. É um novo desafio para mim, um desafio muito bem-vindo.  Nova montadora, nova equipe, novo Campeonato. Não vejo a hora de começar, e estou confiante de que vamos fazer um trabalho muito bom em equipe.”

Do outro lado estará a juventude de Damiano Fioravanti, piloto romano de 22 anos que faz a sua estreia em veículos de rodas cobertas, mas com grande conhecimento das pistas internacionais que o verão dedicado às provas GT OPEN, vindo de dois anos de Euroformula Open e World Series Formula V8 3.5

(Damiano Fioravanti): “Depois de tantos anos em corridas de fórmula estou estreando com os carros de GT3. Meu primeiro objetivo é crescer durante a temporada: me senti muito bem no carro e com a equipe, então tenho certeza de que tenho tudo à disposição pra ter boa performance e chegar a lutar lá na ponta.”

(Davide Mazzoleni – Team Manager): “Estamos entusiasmados por voltar ao GT Open: o nível do campeonato cresceu muito e vai ser um novo desafio. A dupla Ferando e Damiano trabalhou muito bem nos testes com uma atitude construtiva e um belo relacionamento com a Equipe; continuando assim poderemos mostrar nossa capacidade em cada final de semana, como é tradição da Ombra Racing”.