Circuito de Tênis Gaúcho define os campeões da etapa ALJ

Um domingo de temperatura agradável marcou as partidas finais da etapa ALJ do Circuito de Tênis Gaúcho, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Cerca de 200 jogadores participaram do torneio, representando vários clubes, academias, associações e projetos sociais de diversas regiões do Estado. Como já era esperado, por jogar “em casa” os tenistas da ALJ conquistaram o maior número de títulos, ainda que o objetivo principal do evento seja a iniciação ao esporte, dentro de um clima de integração entre pais, técnicos e atletas.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, e apoio da Água da Pedra/Fruki e clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos. A terceira etapa do CTG já tem data marcada. Será de 3 a 6 de maio, novamente em Porto Alegre, mas desta vez nas quadras da Sogipa. As inscrições estão abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no www.fgtenis.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.