1 Hotel South Beach Miami recebe Gil e Caetano

Fotos: Divulgação //

Duran Duran, Pearl Jam, Beyoncé e Julio Iglesias também estarão na cidade no mês de Abril.

Destino preferido dos brasileiros para turismo, Miami tem uma das mais agitadas agenda de eventos dos Estados Unidos. Além da esperada etapa norte-americana da turnê “Dois Amigos, um Século de Música” – celebrando os 50 anos de carreira dos músicos Gilberto Gil e Caetano Veloso no dia 16 de abril, no Bayfront Park, Miami vai receber outros grandes nomes do cenário musical internacional.

Já no dia 1°, a banda inglesa Duran Duran, se apresenta no Bayfront Park, em Downtown. Dias 8 e 9, na arena esportiva do BB&T Center, em Sunrise, é a vez do rock alternativo da banda Pearl Jam. No dia 27, no novo estádio de beisebol Marlins Park, nada menos que Beyoncé, uma das mais poderosas artistas da atualidade. O espanhol Julio Iglesias, no dia 29, na Arena American Airlines, encerra a agenda dos grandes shows do mês.

O 1 Hotel South Beach é ponto de partida para os eventos. Localizado na Collins Avenue, em South Beach, o hotel conta com duas estrelas da gastronomia de Miami, o Beachcraft, com os melhores pescados da Flórida e o The Sand Box, restaurante e bar à beira da piscina. Tudo supervisionado pelo chef norte-americano Tom

Vale lembrar que até dia 30 de abril, o Prey, de conceito pop up, restaurante coloca sushi sustentável no cardápio do 1 Hotel South Beach. Sashimi de peixe-leão, costelas de carpas asiáticas, kudzu a base de kinchi e crickets com queijo brie. Isso é apenas uma amostra do menu comandado por Bun Lai, chef-proprietário de Miya, em New Haven, estado de Connecticut, EUA, considerado o primeiro restaurante do mundo de sushi sustentável. Os itens encontrados no cardápio do Prey, serão originais da Flórida e na maioria das vezes, colhidos e pescados pelo próprio chef Bun.

1 Hotel South Beach

Primeiro empreendimento da luxuosa rede 1 Hotels, abriu as portas em março de 2015 em South Beach, Miami. O hotel dispõe de alto design com baixo impacto, materiais recuperados e naturais e foi conscientemente concebido em colaboração com arquitetos de interiores, paisagistas e artesãos que compartilham da mesma visão sobre sustentabilidade.

Localizado no final norte da Collins Avenue, entre as ruas 23 e 24, o 1 Hotel South Beach fica distante apenas 183 metros de praia. O hotel oferece uma vista espetacular do Oceano Atlântico, de Bay Biscayne e do centro da cidade sempre em expansão pelo horizonte. O hotel foi projetado a partir de edifício já existente, local do antigo Roney Plaza. Tudo foi revisado e renovado para adequar aos padrões da rede: menor consumo e maior conservação. São 426 quartos medindo até 183 metros quadrados, os maiores de South Beach. As camas king size foram construídas em plataformas de carvalho branco recuperado. Quadros-negros de cabeceira estão disponíveis para anotações e garrafas de água de vidro reciclado reutilizáveis – cortesia para utilizar com os filtros de água disponível no quarto, eliminando assim, o uso de papel e plástico no ambiente.

São quatro piscinas, incluindo uma de 34 metros de comprimento no rooftop; quatro restaurantes supervisionados pelo chef Tom Colicchio; 57 cabanas e sofás. São mais de 30 mil metros quadrados de espaço interior e exterior. Informações e reservas pelo telefone 1.866.615.1111 ou pelo site www.1hotels.com.

Quanto custa

Quem quiser conhecer este oásis de frente para o mar em Miami Beach, suas opções de lazer e gastronômicas irá pagar a partir de US$ 599,00 por noite no apartamento duplo. Informações e reservas pelo telefone 1.866 615-1111 ou pelo sitewww.1hotels.com.