Em autobiografia, Sebastian Bach conta sua história no Skid Row

De seu nascimento nas Bahamas a seus anos de adolescência no Canadá, da formação do Skid Row aos shows lotados de milhares de fãs, 18 and life é a história definitiva de Sebastian Bach e de sua música.

Sebastian Bach é o típico líder de banda de rock: barulhento, tempestuoso, bonito e incrivelmente talentoso. Ele foi vocalista do Skid Row, e arrebatou o mundo no fim dos anos 1980 com canções de sucesso como “18 and Life”, “Youth Gone Wild” e “I Remember You”, fazendo turnês pelo mundo na louca época em que o hard rock dominava as rádios e aparecia na capa de todas as grandes revistas de música.

Com uma linguagem bem-humorada e uma brutal franqueza, Bach recorda em 18 and life sua vida à frente do grupo: as festas, as drogas e as turnês internacionais com Mötley Crüe, Aerosmith, Bon Jovi, Pantera, Metallica, Slayer e Guns N’Roses, e mostra como sua voz levou o Skid Row ao auge e o manteve bem-sucedido em carreira solo depois que a banda terminou. Faz ainda reflexões sobre o preço da fama e o título de rock star.

Em certo momento do livro, ele revela: “Nossa resposta ao fato de sermos vistos como caras que tocavam baladas foi soar tão metaleiros e tão pesados quanto fosse possível. E definitivamente atingimos o objetivo”, entre outras declarações sobre sua vida e carreira.

O livro já está à venda nas principais livrarias e e-commerces.