Espetáculo “Notícias Populares” terá sessão extra sábado

Por: Thaiane Estauber | Foto: Nicolau Elmoor //

Nova apresentação foi confirmada para 16 de outubro, às 18h, no Teatro do Bourbon Country.

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo e a Opus Promoções confirmaram umasessão extra do espetáculo Notícias Populares para este sábado, às 18h, noTeatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O grupo, que está completando 20 anos de carreira, também já tem apresentações marcadas para sábado, às 21h, edomingo, às 18h, no mesmo local. Ainda há ingressos para todas as sessões à venda. Confira o serviço completo abaixo.

Notícias Populares foi a montagem que consagrou o grupo. A comédia traz para o palco uma série de esquetes com alguns dos mais explosivos do repertório da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, transformando em humor qualquer lance do nosso dia-a-dia. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política e tudo mais que couber num palco-jornal não ficam de fora desta apresentação.

O espetáculo mostra que, bem cedo pela manhã, na mesa do café, dentro do carro, no ônibus, no metrô, a caminho do serviço, na hora do almoço, pelas lojas de eletrodomésticos, no cabeleireiro, no cafezinho do botequim, conectado na rede, 24 horas por dias, aonde quer que você esteja, aonde quer que você vá, ela lhe perseguirá implacavelmente: a notícia. De fato, a notícia passou a personagem: tem roteiro, maquiagem e efeitos especiais. A notícia é o que norteia nossas opiniões, discussões e metas. A notícia elegeu e derrubou políticos, conquistou espaço, ganhou fama e é a maior estrela do novo século. Com tamanha importância, é claro que a notícia mostrou seu lado humorado.

FICHA TÉCNICA

Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico

Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo

Adriana Nunes, Adriano Siri , Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues

Produção Executiva: Carlos Henrique Rocha

Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora: Marcello Linhos

Operação de Áudio: Luis Pires

Contra Regra: Edézio Araújo