Pepsi on Stage apresenta Fifth Harmony

Foto: Divulgação //

O Fifth Harmony, atualmente um dos maiores sucessos da música pop mundial, voltará ao Brasil, entre junho e julho, para cinco shows.

O quinteto feminino, que se tornou conhecido internacionalmente após uma participação arrasadora na versão norte-americana do reality musical The X Factor, em 2012, irá se apresentar em Porto Alegre, no dia 28 de junho, no Pepsi on Stage, para lançar o seu novo álbum, chamado “7/27”, e promover o single “Work From Home”, já nas primeiras posições das paradas, tanto nos Estados Unidos como na América Latina.

Além da estreia em terras gaúchas, o Fifth Harmony também passará por Curitiba, no dia 29 de junho; Rio de Janeiro, no dia 1º de julho; Brasília, no dia 3 de julho; encerrando a tour brasileira em São Paulo, no dia 5 de julho. Com a produção da Move Concerts, os shows fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que já trouxe ao Brasil Katy Perry, Beyoncé, Magic!, entre outros, e conta com o patrocínio da SKY.

FIFTH HARMONY

Essa será a segunda vez que o Fifth Harmony estarão no Brasil. Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso “Miss Movin’ On”, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone. Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram o seu primeiro álbum de estúdio, “Reflection”, que emplacou os sucessos “Bo$$”, “Sledgehammer” e “Worth it”, e estreou na quinta posição da Billboard 200.

Prestes a lançar seu segundo disco, chamado “7/27”, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single “Work From Home”, que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados, aparecendo em sexto lugar na Billboard Hot 100. Além de ter atingido o segundo lugar entre as músicas mais tocadas no Spotify Brasil, a canção tem um videoclipe de enorme sucesso no Youtube com mais de 250 milhões de views em apenas dois meses.