The Chainsmokers lança single em parceria com Coldplay

Imagem: Divulgação //

Recentemente premiados com o tradicional gramofone do Grammy Award, o duo de DJs e produtores The Chainsmokers acaba de lançar seu novo single, “Something Just Like This”, em parceria com a banda Coldplay.

Seguindo uma sequência de quatro músicas no top 10 da Billboard Hot 100 Hits, que incluiu o sucesso “Closer”, a dupla mostrou a nova faixa pela primeira vez em uma surpreendente apresentação ao vivo na premiação do Brit Awards. Já disponível em todas as plataformas digitais, o single também ganhou lyric vídeo, dirigido por James Zwadlo.

Além de música inédita, os DJs e produtores trouxeram mais novidades ao confirmar oficialmente a data de lançamento do seu aguardado álbum de estreia, intitulado ‘Memories…Do Not Open’. O álbum chega às lojas no dia 7 de abril, mas os fãs já podem garantir o novo projeto na pré-venda. A reserva do novo álbum oferece o download instantâneo de “Something Just Like This”, assim como do single “Paris”, que já ultrapassou a marca de 135 milhões de visualizações nos vídeos oficiais. Além das duas faixas, ‘Memories… Do Not Open’ também incluirá dez músicas inéditas da dupla hit-maker internacional.

The Chainsmokers recentemente anunciaram uma turnê de lançamento do novo projeto, que passará por arenas de 40 cidades da América do Norte. Começando em 13 de abril em Miami, a agenda de shows se estende pelas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá. As apresentações, que deverão se encerrar em junho, ainda contarão com a participação da cantora multi-platina Kiiara. Os ingressos e agenda de shows completa já estão disponíveis no site oficial da dupla.

Sobre The Chainsmokers

Formada por Alex Pall e Drew Taggart, a dupla The Chainsmokers se tornou uma dominante força musical com um repertório variado de músicas que os transformaram no mais bem-sucedido duo de artistas/produtores da cena atual. Com um som com identidade própria que passa pelos gêneros indie, progressivo e pop, suas faixas e remixes têm chegado ao topo das paradas do mundo todo. Evoluindo como produtores e compositores, os Chainsmokers foram os nomes por trás de alguns dos maiores hits dos últimos tempos. Recentemente, a dupla saiu vencedora do Grammy Award e do American Music Award, além de já terem colecionado indicações para prêmios como Billboard Music Awards, Teen’s Choice Awards, MTV Video music Awards e iHeart Music Awards. The Chainsmokers já fizeram shows com ingressos esgotados no mundo todo, além de terem passado pelos palcos dos maiores festivais de música do planeta, incluindo SXSW, Ultra e Coachella, além de premiações como American Music Awards, MTV Video Music Awards e o Brit Awards.

Sobre Coldplay

Em dezembro de 2015, Coldplay lançou “A Head Full Of Dreams”, o sétimo álbum da banda, que já vendeu mais de cinco milhões de cópias e alcançou mais de 1 bilhão de streams no Spotify, plataforma em que o grupo liderado por Chris Martin é a banda mais ouvida de todos os tempos. A turnê A Head Full Of Dreams Tour passou por estádios lotados em todo o mundo em 2016 e seguirá na estrada nesse ano, com mais de 4 milhões de tickets vendidos.