Opinião Produtora apresenta Nando Reis – Voz e Violão no Araújo Vianna

Nando Reis, um dos artistas mais queridos pelos gaúchos, voltará a Porto Alegre, no do 23 de junho, com uma apresentação bem diferente daquilo que todos se acostumaram a assistir por aqui, nos últimos anos.

Sem o suporte d’Os Infernais, banda que acompanha o músico desde o começo da sua empreitada solo, o show “Nando Reis – Voz e Violão” dará ao público, no Auditório Araújo Vianna, a oportunidade de assistir as principais canções do consagrado cantor e compositor na sua forma mais elementar, exatamente como foram concebidas.

O repertório escolhido para esse espetáculo irá contemplar alguns dos primeiros sucessos de Nando, gravados por outros artistas e que não são tocados ao vivo há muito tempo, como são os casos de “Diariamente”, que se tornou célebre na voz de Marisa Monte; e canções de outros compositores que estão no seu DNA, como “Waiting in Vain”, de Bob Marley; e “Dear Produnce”, dos Beatles.

Além dessas, também não faltarão os grandes hits da sua carreira, como são os casos de “All Star” , “Espatódea”, “O Segundo Sol” e “Relicário”. O show “Nando Reis – Voz e Violão” leva o mesmo nome do álbum lançado pelo artista, em 2015, nesse formato minimalista. O registro está disponível nos serviços de streaming, na íntegra Youtube e em versão CD e vinil.