Queenstown

Queenstown é uma cidade tão incrível, que não importa o tempo da sua estadia, nunca é suficiente. Em três dias, você consegue aproveitar a cidade, mas eu recomendo um ano uma semana para aproveitar bem todas as opções.

Você irá encontrar uma cidade diferente a cada estação, e sempre terá algo novo para conhecer.

Não irei me estender muito no texto, pois uma imagem fala mais que mil palavras.

Se você não se render agora, não se rende mais 🙂

 

E então você acha que andou o suficiente pela cidade, com essa vista linda, e resolve subir pela gôndola, para ter uma vista de cima. PRE-PA-RA!

E você quer um pouco mais de aventura, mas algo mais leve e curtindo um visual? Tem também!

Luge.

E você acha que isso tá pouco pra você? Quem sabe mais um bungy pra levantar o astral? Tem também, e não somente um!!

Bom, acredito que depois dessa sessão de fotos, que não mostrou nem um terço da cidade, você já deva estar com a passagem na mão, certo? Se ainda não, me procura, amigo, que eu irei te encorajar!!

Confia, você não vai se arrepender.

E pra finalizar o dia, nada melhor que curtir o sol caindo nas montanhas, tomando um vinho, uma cervejinha, um chocolate quente ou simplesmente relaxando, e praticando o nadismo.

*******

No Skyline Queenstown, você pode passar um dia inteiro, ou até mais, fazendo todos os tipos de atividades, desde apreciar a vista, até mesmo descer de carrinho “luge”, saltar de paragliding, jantar, trilhas e o que mais seu tempo permitir.

No próprio site você pode planejar sua visita, ou então deixe para a surpresa do dia ao chegar lá, e definir na hora.

A cidade conta com muitas atividades, das quais falarei um pouco mais em outros posts,  e prometo que você não vai se cansar. <3

Texto: Diana Pinto / @ababelada